terça-feira, junho 12, 2012

Seja...


... numa fase mais triste ou mais alegre das nossas vida, acho que existe algo que está sempre presente. Que nos faz companhia. Que nos preenche os vazios de pensamentos ou de palavras. Algo que gostamos e que marca momentos da nossa vida, sejam eles mais ou menos importantes. Música. Algo que tem de estar presente em todos os dias da minha vida. Seja dia de sorrisos ou de lágrimas. Seja dia de festa ou de nada de especial para fazer. Seja dia de estar com os amigos, com a família ou apenas só. A música preenche-me. Pincela os meus momentos e ajuda-me a torná-los eternos de alguma forma. Ajuda-me a construir a banda sonora de uma vida que me faz derramar uma ou outra lágrima quando ouço de novo certas músicas passado tanto tempo... Músicas que associo a pessoas e a momentos. Músicas que permanecem escondidas no canto mais escuro do meu cérebro e que vêm à tona de tempos a tempos para me fazer recordar. Músicas que activam os meus neurónios e espevitam o meu pensamento. E tantas são as músicas que fazem já parte da minha banda sonora... 

E vocês? Qual é a banda sonora das vossas vidas?

Tenham uma excelente 3ª feira e aproveitem bem a noite de Santo António!

2 comentários:

  1. Isso é muito complicado, mas estou de acordo contig,não vivo sem música

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As músicas vão preenchendo os dias da nossa vida e depois não conseguimos identificar "aquela" música, não é verdade? Mas musiquinha sempre :)

      Eliminar