sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Finalmente...

.. a 6ª feira. Aquele que deve ser, provavelmente, um dos mais desejados dias de toda a semana. Porque chegar à 6ª feira significa que se está às portas de mais um fim-de-semana em que se vai poder descansar e fazer aquilo de que mais gostamos.

Estava mesmo a precisar que este dia chegasse. O cansaço acumulado e o stress das últimas semanas está a começar a dar sinais no meu corpo. Muitas solicitações, situações que nunca mais se decidem para me dar paz de uma vez por todas... Tantas e tantas coisas juntas que me deixam completamente de rastos quando o dia se aproxima do seu fim. Preciso de poder descansar. Preciso de poder dormir e, efectivamente, conseguir descansar. Não ser apenas uma sucessão de noites em que, apesar de não serem de olhos abertos, sinto que não descanso tudo aquilo de que necessito para recuperar da azáfama do dia-a-dia. 

E, fruto de todo este cansaço e este stress acumulado, existem coisas que vão acabando por ficar para trás... Existem projectos e desejos que vão ficando adiados. E isso não pode ser de forma alguma! A bem da verdade e avaliar pelos últimos dias, cada vez mais me convenço de que, quando não estamos bem fisicamente a algum nível, isso acaba por se reflectir na nossa motivação e na nossa energia para podermos fazer mais coisas. Fruto da lesão que me tem acompanhado desde meados de Novembro, não me tenho podido dedicar às minhas corridas como eu gostaria. E, a bem da verdade, o facto de não poder praticar desporto com a regularidade que eu desejaria, acabo por ter uma energia diferente no meu dia-a-dia e preciso de baterias carregadas para poder concretizar tudo aquilo que mais desejo...

A ver se as coisas entram nos seus eixos nos próximos dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário