quinta-feira, março 06, 2014

A...

... vida é feita de aprendizagens. É feita de ouvirmos quer nos quer bem. É feita de termos a capacidade de olhar para as nossas acções e conseguir ver aquilo que fazemos bem e menos bem. É feita de termos a capacidade de crescer com os nossos erros e de cimentarmos as nossas vitórias e os nossos sucessos.

A vida é feita de aprendizagens. E eu tenho aprendido muito nos últimos meses. Oh se tenho! 

Nem todos os nossos amigos têm a capacidade de nos dizerem as coisas tal e qual como elas são. Nem todos têm a coragem de nos encarar e dos nos dizerem as coisas que precisamos mesmo de ouvir porque as verdades doem e acabam sempre por ter receio de que ao, dizerem-nos as verdades, as coisas dêem para o torto. 

A vida é feita de aprendizagens. E é bom fazê-la com pessoas que não nos toldam a visão e nos mostrar o mundo sem filtros.

E é por isso que fico feliz quando determinadas pessoas entram na minha vida. Pessoas que vale a pena ficarem. Pessoas que me ensinam a ser uma pessoa melhor. Pessoas que me mostram que posso melhorar e conseguir fazer as coisas de uma forma ainda mais ponderada, sensata e adequada ao mundo em que nos movemos. Pessoas que fazem sentido. Pessoas cuja amizade queremos que perdure no tempo.

A vida é feita de aprendizagens. E é bom fazê-las com amigos assim!


Obrigada por estares desse lado e por me ajudares a ser mais controlada!

Sem comentários:

Enviar um comentário