terça-feira, março 04, 2014

Porque...

... de vez em quando dá-me para isto... 

Senhores que teimam em estacionar o carro no Jamor e depois dedicarem-se a falar em alta voz aos seus telemóveis, quase sempre para discutirem com vozes femininas... Expliquem-me... Qual a mais valia deste procedimento?

A sério que não entendo... Não existe uma vez que não vá treinar ao Jamor em que não me depare com um cenário destes. A sério que não percebo- Vá de estar no carro, com o telemóvel em alta voz e com o volume no máximo e vá de discutir e de destilar veneno...

Por favor... Façam aquilo que vos der vontade mas... Daí a estarem num estacionamento nestes propósitos... Não... Não faz sentido nenhum...

2 comentários:

  1. Eu acho que tu apanhas as conversas a meio... a coisa, a meu ver, começa sempre assim:

    Ela: "Meu pulha! Disseste que vinhas já, nunca mais chegas"
    Ele: "Eu disse que vinha ao Jamor"
    Ela: "Disseste que "vinhas já, amor"! Com quem é que estás? Vou-te trair com o meu PT"
    Ele: "O que é que a PT tem a ver com isto?"
    Ela: "Não te faças de parvo!"
    Ele: "Parva és tu!""
    (e continua...)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah bela análise da situação!!!

    ResponderEliminar