sábado, abril 10, 2010

Ando...

... com uma vontade louca de remodelar um pouco o meu guarda-roupa. Não sei porquê mas de vez em quando passo por uma fase assim. Quem já não as teve ao longo da sua vida, seja homem ou mulher?
Acho que a minha última remodelação a sério (ou pelo menos mais acentuada) deve ter sido mais ou menos a meio da passagem pela faculdade. Depois, como é habitualmente normal, seria de esperar outra alteração do género quando se passasse para a vida profissional mas, no meu caso, essa passagem não foi necessária. Digamos que o dress code do meu local de trabalho é demasiado rígido e diferente do que a maior parte dos comuns dos mortais está habituado e não se rege propriamente pelas tendências de primavera/verão ou outono/inverno. Uma cor é dominante, para os meninos e para as meninas. Mas quando se deixa esse dress code... Ando com vontade de mudar. E muita!!
Ok, pronto, existem coisas que não vou conseguir mudar de certeza: muitas e variadas camisas de Inverno e o típico pólo de Verão (chamem-me betinha se quiserem heheheh).
Aceitam-se sugestões!

4 comentários:

  1. Betinha!! Sorry, não resisti ;)

    Fazes muito bem, uma remodelação de estilo nunca fez mal a ninguém! E e coisa que sabe tão bem...

    Quando vim para aqui tive de fazer algo semelhante, escolher o essencial para trazer. Ja la vao 3 malas de roupa e ainda há coisas que gosto que ficaram para trás - sinto falta dos meus vestidos!

    Entao e os sapatos? Ja arranjaste alguma coisa que gostasses? ;)

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahahahah já te estou a imaginar a tentares mudar o dress code profissional

    ResponderEliminar
  3. oh minha querida Joana, por acaso hoje encontrei uns sapatos lindos, lindos em azul escuro... mas não os comprei, acreditas? ainda me vou arrepender hihihi

    Ai os vestidos, são a nossa perdição, não é verdade? ;)

    ResponderEliminar
  4. já estou a tratar do papelinho a propor a mudança no dress code profissional, tenho 1001 ideias!!! :D

    ResponderEliminar