quarta-feira, abril 07, 2010

Hoje...

... que estou num daqueles dias verdadeiramente de gaja, vamos lá divagar um pouquinho que sabe sempre muito bem.
Qualquer mulher gosta de maquilhagem. Pode não a usar todos os dias pelos mais diversos motivos, mas gosta sempre. Eu, confesso, sou de fases. Ainda que no dia-a-dia apenas me seja permitido uma base para disfarçar imperfeições, corrector para mandar as olheiras embora e um rímel discreto, gosto bastante de maquilhagem. E gosto muito de aprender (thank God que tenho uma amiga com um curso de maquilhagem e que me vai dando umas dicas de vez em quando. E que preciosas dicas, obrigada H.!). Não tenho propriamente um balcão da Sephora (desculpem a publicidade) em casa mas tenho umas quantas coisas para brincar quando o humor o assim dita.
E agora vos pergunto, leitoras deste cantinho: gostam mais de ir comprando aquela sombra do momento ou o rímel preto que mais acentua as pestanas ou preferem comprar aquelas caixinhas que têem tudo, tudo? E preferem utilizar as esponjinhas que vêem juntamente com as sombras para as aplicarem ou gostam mais de ter os pincéis todos compostinhos para fazer os mais diversos efeitos?
Digam de vossa justiça!

2 comentários:

  1. Eu normalmente compro separadamente. Mas compro muito por impulso, e depois há um montão de coisas que não chego a usar. Porque, no fundo, não tenho jeitinho nenhum. Também devia ter uma amiga com um curso de maquilhagem para me ensinar ;)
    kiss

    ResponderEliminar
  2. No dia a dia não uso maquilhagem, mas também trabalho num sitio tão descontraído que não faria sentido usa-la. E como os saltos altos, no meu laboratorio nao fazem grande sentido!

    Agora quando e para sair, ui! Adoro maquilhar-me =) A maioria das coisas que eu comprei são individuais, mas como as minhas amigas sabem dos meus gostos tenho uns quantos estojos completos que me ofereceram. Agora os pincéis... eu prefiro os que comprei a parte, mas as esponjas que veem nos kits dão jeito para viagem. E depois ha as sombras liquidas que e mesmo ao dedo, temos pena!

    Por falar nisso, esta noite vou sair, portanto tenho de começar a pensar que maquilhagem vou usar... hum... =)

    ResponderEliminar