terça-feira, outubro 12, 2010

Ai...

... este tempo cinzento que deixa toda a gente cabisbaixa... Mas porquê? Ok, estamos em crise. Ok, já não há sol e calor todos os dias para animar malta mas também não há necessidade de sermos tão tristonhos logo assim que acordamos. Observo os condutores dos carros que me rodeiam no caminho até ao trabalho de manhã e o que vejo são só caras mal-humoradas. Eu cá vou com a minha musiquinha em estado on porque, apesar de todas as adversidades, temos de tentar estar mais ou menos alegres para irmos dando resposta aos desafios do dia-a-dia. Bem sei que nem sempre é fácil e que da vida privada cada um sabe, as dificuldades podem ser muitas e problemas também, mas se nos deixarmos ir abaixo tudo vai parecer ser muito mais complicado e a força para dar volta por cima vai-se embora e aí é que está o caldo entornado.
Temos de tentar ser positivos para que o Mundo não nos caia em cima. Pelo menos, eu tento adoptar este lema no dia-a-dia embora, aqui me confesso, eu tenha dias em que pense o que mais me irá acontecer pois parece que o Murphy aponta a arma dele na minha direcção e se esquece de todos os outros habitantes do planeta. É complicado e a capacidade de desanimar está já ali ao virar da esquina mas não se pode pensar dessa forma. Há que tentar ter força!

Sem comentários:

Enviar um comentário