segunda-feira, outubro 18, 2010

Querem...

... saber o que só me podia acontecer a mim? Estava aqui a je em jejum há mais de 12h para ser operada e está no bloco a ser preparada para a intervenção quando uns quantos membros da equipa se lembram de começar a falar de comida e de pastéis de nata (sim, logo o meu bolo preferido!). Nisto, vem o meu médico perguntar se me estou a sentir bem e verificar se a anestesia já estava a fazer efeito quando eu digo: "será que podiam parar de falar de comida? É que já estou há imenso tempo sem comer... Mais de 12h... Parece castigo!". O meu médico disse logo "silêncio no bloco" (fofinho ele eheheh). E lá decorreu a operação como previsto. Mas o melhor ainda estava para vir. No final, o anestesista tinha reservado para mim um pastelinho de nata delicioso (havia alguém da equipa que tinha trazido pastéis para todos e daí a conversa inicial...) e eu regressei ao meu quarto com um pastelinho escondido debaixo dos lençóis. Lindo! Agora digam lá que não gostavam de ser operados por uma equipa assim?

4 comentários:

  1. sempre ajuda ao estado de espírito!

    ResponderEliminar
  2. nem mais!! miminhos destes é que é. já basta sermos operados...

    ResponderEliminar
  3. e eu a pensar que estas coisas só aconteciam nos filmes eheheh

    ResponderEliminar