quinta-feira, outubro 21, 2010

Não...

... sei o que se passa com vocês mas eu tenho um ódio de estimação. Daqueles que tem dias em que me tira verdadeiramente do sério e que eu dava tudo para que não existisse a razão deste ódiozinho pois, se isso acontecesse, tudo seria mais fácil, MUITO mais fácil. Eu sei que vão dizer que não se devem ter ódios de estimação, listas negras, whatever... Que isso é feio e que é uma perda de tempo mas às vezes tem de ser mesmo assim. Eu tenho este, infelizmente. É mais forte do que eu e não consigo pensar de outra forma. É um sentimento não muito bom, tenho a perfeita consciência disso, mas não dá para ser de outra forma. E eu dava tudo para que a razão deste ódio de estimação não existisse, que desaparecesse do meu horizonte... Dava tudo, tudo, tudo... Pois só assim eu poderia pertencer à categoria das pessoas que gosta de tudo e de todos e que não têm listas negras...

Sem comentários:

Enviar um comentário