segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Um...

... texto que dá, sem dúvida, que pensar... E chegar à conclusão de que nos devemos centrar mais nas pessoas do que nos cargos que elas ocupam.

Ninguém é substituível

"De homens insubstituíveis está o cemitério cheio" é um dos adágios populares com maior aceitação e aplicação no mundo empresarial. No entanto, eu cada vez mais estou convencido do contrário. Quanto mais penso, mais acredito que, pelo contrário, ninguém é substituível.
De facto, estimado leitor, pense numa qualquer equipa de futebol. O Barcelona, por exemplo. Um jogador como o Leonel Messi pode sair aos setenta minutos de jogo e ser colocado outro jogador no seu lugar, mas ninguém o pode substituir, porque ele (como qualquer outro jogador) possui uma individualidade própria e um conjunto de talentos que ninguém pode igualar. O jogador que foi ocupar a sua posição pode até correr mais, driblar melhor e rematar mais certeiro, mas não conseguirá fazer os raides com a bola colada ao pé e rematar como se fosse passar a bola, como faz o Messi.
Por muito que se afirme que não há insubstituíveis, a verdade é que a música não seria a mesma sem Mozart, nem a poesia sem Pessoa, nem a matemática sem Einstein, ou a pintura sem Picasso, ou, ainda, o futebol sem Maradona. Quem se arrisca a dizer que eles eram substituíveis?
É possível recrutar novos colaboradores para ocupar as posições que ficaram vagas, ou adoptar novos amigos para nos ajudar a esquecer os que partiram, ou ainda encontrar novos amores para sarar as feridas dos anteriores. No entanto, nenhum deles será como os que se foram. eles não são substituíveis. Cada um deles era único nas suas virtudes e defeitos, nas suas alegrias e tristezas. O que foi não deixará mais de ter sido.
Nas equipas de futebol como nas empresas, as funções podem ser reocupadas, mas as pessoas não podem ser substituídas. Os Anglo-saxónicos utilizam para estes dois conceitos duas palavras diferentes, que não têm correspondências literal na língua portuguesa. Dizem eles, e com razão, que uma pessoa pode ser "replaced" mas não pode ser "substituted".
Uma vaga pode ser reocupada (replaced) por outra pessoa, que a até poderá alcançar melhores resultados que o anterior ocupante. Mas isso não quer dizer que substitua (substituted) a pessoa. Ninguém consegue substituir o conhecimento resultante das suas experiências e vivências, a forma como se relacionava com a equipa, o seu networking interno e externo, a sua credibilidade junto dos clientes, etc. A nova pessoa irá, provavelmente, ter uma performance melhor numas áreas e pior noutras. Mas uma coisa é certa, o seu desempenho será diferente, porque cada ser humano possui uma individualidade própria e talentos únicos. É a diferença entre uma função e uma pessoa.
Cada vez mais, a gestão de activos humanos valoriza a individualidade da pessoa em detrimento da generalidade estandardizada da função. Apesar disso, continuam a existir empresas apostadas em manter culturas que valorizam as funções em detrimento das pessoas que as ocupam. Estas culturas, habitualmente formalistas, centralizadoras e hierarquizadas, usam regras e procedimentos detalhados com o objectivo de reduzir ao mínimo a margem de liberdade das pessoas. Por norma, originam ambientes de trabalho bem estruturados e organizados, mas fechados ao exterior, avessos à inovação, lentos a reagir e que tornam as pessoas infelizes.
As (boas) organizações dos nossos dias já se aperceberam que a única forma de sobreviver num mundo de elevada competitividade e mudança permanente, é aproveitarem ao máximo a energia e criatividade das suas pessoas. É por isso que quando alguém talentoso abandona uma organização, existe sempre uma perda de talento que não pode ser substituída. E se esse alguém possui talentos raros e absolutamente decisivos para a organização, então essa perda pode ser irreparável, porque mesmo que se reocupe a vaga (replacement) a pessoa não pode ser substituída.

José Bancaleiro, in Sol, 17DEZ2010


domingo, fevereiro 27, 2011

...



...precisamos os dois...

Segundo...


... dizem, a flor camélia era a preferida de Coco Chanel. E esta mademoiselle aqui descobriu o tom Camélia da colecção de batons Chanel Rouge Coco e devo dizer que fiquei deveras apaixonada por ele. Todos os tons da colecção Rouge Coco reflectem um determinado momento da vida de Coco Chanel, esse ícone da Moda. Já me tinha apaixonado por um outro batom desta colecção, o meu adorado Paris de que falei aqui (sim, já sei menino G.... ah e tal é estranho e não é para usar sempre ;)) mas acho que este vai ser a minha próxima compra. Muito mais discreto e... Fica-me tão bem!!!!!!! E pronto, foi este o meu momento fútil deste domingo. Agora vou ali fazer um pouco de ronha e volto mais tarde...

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Private...

... post: existem coisas que nos arrepiam de uma forma inexplicável!

E...


... às vezes podia ser mesmo isto!

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Olho...


(imagem daqui)

... pela janela do gabinete e vejo um belo céu azul e Sol que sabe tão bem. É indescritível a capacidade que uns raios de Sol têm de alterar logo a disposição das pessoas que surgem logo muito mais bem dispostas e com mais sorrisos para distribuir. Não é à toa que nos países com menor número de horas de Sol por ano (como os da Europa do Norte, por exemplo) as pessoas têm mais tendência para a depressão e a taxa de suicídio é superior do que em países mais a sul. Hoje, ao chegar ao meu local de trabalho e ver o Sol reflectido no rio, achei que não havia melhor forma de iniciar o dia. A vontade que tive foi de pegar num livro e sentar-me à beira-rio para desfrutar do amanhecer. Mas não... As responsabilidades falam mesmo mais alto e estas coisas não são permitidas... A ver vamos se o São Pedro continua amiguinho e este Sol se mantém até ao fim-de-semana... Aí sim: acho que vai ser altura de regressar aos passeios à beira-mar!

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Sabem...

... quando se apercebem que já é tarde demais? Quando os acontecimentos começam a tornar-se uma bola de neve...

Expliquem-me...

... lá como se eu fosse muito burra porque razão vão dois tipos roubar um camião cheio com 725 mil preservativos, hem???? Isto aconteceu num país asiático (confesso que já não me recordo em qual...) e os preservativos estão avaliados na módica quantia de cerca de 1,5 milhões de dólares... Vejam lá bem as notícias que se ouvem no rádio pela manhã... Ao que isto chega...

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Para...

... mim, antes, Repetto era isto:


Mas, pelos vistos, agora também é isto:



NICE!!! :) E ainda por cima com um verde que eu tanto gosto... Aiaiaia que quero uns destes só para mim!!!!

Pois...


... é, estou muito contente. Ontem o dia foi de tanta correria que nem deu tempo para colocar por escrito a alegria que tenho 4 meses depois. Eis que após 4 meses de recuperação aqui estou eu de novo pronta para as curvas que o meu menino joelhinho portou-se muito bem. Agora é regressar de novo à vida de todos os dias sem restrições mas sempre com a atenção de que o joelho deve ser cuidado e de que o exercício físico é imprescindível para manter as boas condições. Estou muito contente por apenas em 4 meses ter ficado bem!!! E sim, minhas adoradas corridas, parece que me têm de volta. :)

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Constatação...

... do dia: a vontade de partilhar determinados acontecimentos nas nossas vidas (e a velocidade com que o fazemos...) determinam a forma como vemos determinadas pessoas.

Aiaiaiai...


... que até estou com medo de como as coisas vão correr... A ver vamos!!!

domingo, fevereiro 20, 2011

...



"nada vai ser igual daqui para a frente"

Meu...

... querido B.... Surpreendido pela resposta? Pois é... Sou assim... Agora vamos lá a ver se cumpres o prometido! ;)

Private...

...post: existem coisas que acontecem de uma determinada forma e que confundem, que deixam um sabor entre o doce e o amargo mas que apenas assim podem ser. Sim, também admito que já é melhor do que nada mas é estranho... Passe agora o tempo que é necessário e logo se verá se poderá haver uma resposta, algo que permita compreender melhor o que vai acontecendo e os pensamentos que vão surgindo.

sábado, fevereiro 19, 2011

Li...

... este texto no blog da Miss Daisy, o Dias Im[perfeitos], e acho que merece mesmo ser partilhado. Aqui fica:
"Cada vez mais me apercebo de que há grandes desgostos que sofremos e que na altura nos parecem insuportáveis de aguentar e aceitar, mas que com o tempo percebemos que o que a vida nos fez foi, sem tirar nem pôr, um favor. É o nosso destino ou que quer que seja que existe e que nos guia, que nos está a dar outra oportunidade de sermos felizes, noutro lugar. Porque no lugar onde estávamos, na situação em que estávamos, existia tudo menos felicidade. Acho mesmo que o grande problema é enfrentamos um grande desgosto como uma enorme perda, algo irreparável e eterno. E não é. Tudo é efémero, nesta vida. E só se gostarmos de sofrer é que nos vamos permitir continuar agarrados a um passado, a um momento, a um sentimento. O mundo é mais ou menos um relógio que, alheio aos problemas das pessoas que por ele se regem, continuar a fazer movimentar os ponteiros e a fazer o tempo avançar. Já dizia William Shakespeare: You learn that no matter how many pieces your heart was broken into, the world doesn't stop so you can fix it..."

Lindo texto, lindas palavras que dizem tanto...

E...

... como tenho andado numa verdadeira correria nos últimos dias nem me tinha dado conta (peço imensa desculpa!) que havia novos seguidores por aqui. Pois bem, sejam bem-vindos!!! :) Que isto há sempre que receber com hospitalidade eheheheh

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Não...

... gosto do silêncio. Gosto muito mais da voz, das palavras e das frases mesmo quando não fazem sentido. Mesmo que faladas mais pelo coração, pelo desejo, do que pela razão. Prefiro o som à ausência dele. Prefiro a palavra a uma folha em branco...

Aqui...



... fica uma música para animar o fim-de-semana. Clip gravado na minha cidade de sonho... Sejam felizes e bom fim-de-semana!!!!!

No...

... outro dia falava como o M. sobre este post e ele dizia-me assim: "realmente as emoções não se desligam e, por vezes, é muito complicado lidar com elas. Há quem consiga manter a cabeça fria e, apesar de sentir muita coisa, consegue viver com a relação que tem. E há quem não consiga viver com elas e à primeira situação é capaz de por tudo em causa, para ir de encontro ao que sente. Em relação a quem tem relações, é complicado por vezes por tudo em causa, para ir em busca do que se está a sentir por outra pessoa. Agora, quando uma relação não serve para uma pessoa então também não serve para o casal. E, por vezes, os casais não falam e apesar das relações estarem quase mortas, nem um nem outro conseguem por em causa a mesma, para irem em busca da felicidade. Em relação aos solteiros, nem sempre a pessoa por quem sentimos algo é a melhor pessoa para nós. E, nesse caso, é preciso ter força de vontade para não ceder à tentação. Eu já vi mulheres que, por gostarem muito de um homem, acabam por pôr de parte todos os seus sonhos e desejos, com a esperança que ele tome a iniciativa de andar com a relação para a frente, algo que por vezes não acontece", "quando não se resolve o problema, então ele fica cá dentro e vai atingir proporções que não atingiria se as pessoas o resolvessem na altura certa. As coisas não podem ficar cá dentro, o grande segredo é comunicar, apesar de às vezes não se ouvir o que se quer... Os casais também têm de ter espaço para respirar, não devem andar atrelados um ao outro dia e noite. Se abrires a gaiola e o passarinho sair e voltar, é porque ele gosta de estar contigo, se sair e não voltar, então não gostava de estar contigo. Custa mas a vida é mesmo assim. Não é estando controlado e fechado que ele não vai embora ou salta a cerca."

Meu caro M.: obrigada por me deixares partilhar as tuas palavras sempre tão acertadas sobre os mais diversos assuntos (nunca te esqueças, O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR ;) - os leitores benfiquistas que me perdoem esta parte mas foi mais forte do que eu...). Ainda que possam não ser palavras que se relacionem directamente comigo sabe sempre ler aquilo que tens para dizer. E agora não fiques com os pés afundados em baba... Nada de ficares com um ego do tamanho do Mundo mas sabes bem que as palavras que dizem sabem sempre tocar no ponto certo.

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Gosto...

... de ti. Gosto, gosto muito. À minha maneira e da forma inesperada que se vê. Aceleras-me o pensamento e o coração como nunca esperei que acontecesse. Mas aconteceu... Gosto de ti, gosto!!!! E é assim neste momento... Gosto, gosto muito. Povoas os meus pensamentos... Os meus sonhos... Sinto o teu beijo no meu pescoço... O sussurro da tua voz ao ouvido... Gosto, gosto tanto! E é assim...

E...


... um dia quando for grande (pronto, ok, quando a dimensão familiar o justificar...) podiam mandar entregar um destes em minha casa, sim? Porque este, juntamente com outros da mesma "família", fazem assim as minhas delícias em matéria desta linha de automóveis... E eu nem sou exigente... É apenas um Chevrolet Captiva eheheheh. Não estou a pensar num Audi ou num BMW...

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

É...

... difícil demais não pensar!

Encontrado...

... no blog d'a Gaja e não pude deixar de pensar o sentido que estas palavras fazem (com as devidas adaptações claro)...

Eu não sei bem quem tu és
Sei que gosto dos teus pés
Do teu olhar atrevido
Tu baralhas-me a razão
Invades-me o coração
E eu ando um pouco perdido
Troco tudo por um beijo
Mais vale morder um desejo
Que ter toda a fama do mundo

Jorge Palma

domingo, fevereiro 13, 2011

São...


... lindos estes Merrell e são meus!!!

Lidar...


... com emoções e sentimentos nem sempre é fácil. Não é uma daquelas coisas que funcionam com o botão on/off... Eles aparecem quando muito bem querem e lhes apetece e depois nem sempre vão embora tão depressa quanto surgiram. E é assim... Gerir emoções será sempre o mais complexo numa vida... O que fazer? Não sei...

sábado, fevereiro 12, 2011

Porque...


... será que uma mulher não pode ter uma indisposição que as pessoas começam logo a pensar que essa mulher está grávida? Ok, é verdade que tive uma daquelas indisposições que ninguém merece mas isso agora não quer dizer que daqui a oito, nove meses vá acontecer alguma coisa, ok? Também sei que lá para os lados onde eu trabalho já há quem diga que as meninas andam a ser atacadas por alguma espécie de vírus dado que as futuras mamãs começam a proliferar mas... Eu só estive mal disposta, ok????? E sim, obrigada, chefe, por ter sido logo a primeira pergunta da manhã... Vá, a segunda porque a primeira ainda foi para perguntar se eu estava melhor. Ai, ai, para o que estou guardada... ;)

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

E...

... eu que apenas queria um fim-de-semana completo para poder descansar que estou mesmo mais que a precisar...

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Às...

... vezes acontecem coisas que nos fazem acordar de repente e ver a realidade. Mas às vezes mais valia não acordar...

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Se...

... tu soubesses o aperto no coração que tenho por ti... Faltam-me palavras para o descrever... Falta-me tudo!

Mais...



... uma peripécia que merece mesmo ser partilhada com vocês. Estava eu muito bem na minha fila de pagamento na praça da portagem com a rádio sintonizada na RFM e eis senão quando começa a tocar esta música. É claro que, por todas as razões e mais alguma, comecei a rir porque é mais uma daquelas paródias que está muito bem feita. Mas o mais curioso foi olhar para alguns carros à minha volta e constatar que mais pessoas estavam a ouvir exactamente o mesmo dado que também se riam à gargalhada. Ele acontece cada uma...

Uma...

... daquelas frases que merece destaque e da qual devíamos fazer uma regra de vida:

"Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain"

(quem me lê que me perdoe mas não sei quem é o autor(a)... encontrei na Internet)

...



... envolve-me no teu abraço vezes sem conta. Transporta-me para longe e aquece-me num sonho. Apenas isto... Esta noite...

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

É...

... que para mim era tipo umas de cada!!!

Se...

... tu soubesses as gargalhadas que eu dou com certas e determinadas respostas tuas... AHAHAHAH E viva a alegria no dia-a-dia! :)

domingo, fevereiro 06, 2011

Sobre...

... este filme: tenho a dizer-vos que é um filme forte, principalmente os últimos 15-20 minutos. Já tinha lido o livro e sempre tinha ficado com curiosidade de ver o filme e de saber como tinha sido feita a adaptação para o grande écran. Como diz o The Observer na sua crítica ao livro, é uma história que não trará noites descansadas e é verdade! Concordo em pleno! Não só pelo final triste que tem mas por toda a história que está por detrás e pelo local onde se desenrola toda a história, o campo de Auchswitz Um negro episódio da história do Mundo. Sim, porque não considero que tenha manchado somente a história da Alemanha e da Europa. Para mim, a Segunda Guerra Mundial é mais do que isso. Um filme que aconselho a ver e, para quem ainda não teve oportunidade, um livro a ler (que para mim é mais envolvente do que o filme mas é somente a minha opinião...).

É...


...curioso que, depois de levar toda uma semana a falar sobre este filme com o B., eis que parece que ele vai dar este fim-de-semana na televisão. Olhem que há cada coincidência... Obrigada pela dica, Joana! :)

Para...



... mim, uma das músicas mais belas de sempre dos Madredeus. Uma música que me aquece o coração com deliciosas recordações do meu tempo de menina. Recordações que adoro que façam o meu coração bater mais rápido e que me façam chorar. Mas um chorar bom, de felicidade, de liberdade e de me sentir completa. Ter saudades mas sem mágoa, saudades daquelas saborosas. Eu, as minhas sapatilhas e um palco. Um rodopiar livre a contar a história de uma sereia pelos mares dos Açores. Saudades do meu ballet... Tão bom!

sábado, fevereiro 05, 2011

Existem...

... pessoas que se acham as melhores do Mundo e que se acham as mais realizadas e superiores. Mas, ao assistir a tudo isto, eu rio-me baixinho... É que pelo menos eu cheguei onde cheguei graças APENAS ao meu esforço e não enconstando-me a alguém ou precisando que alguém trabalhasse por mim... Ao menos eu deito a minha cabeça todas as noites na almofada tranquilamente.

Quero......


... um destes assim para mim um dia! ("roubado" do Mini-Saia, para verem melhor passem por lá)

Ao...


... ver este vestido da Mango de novo (sim, porque já tive oportunidade de o ver ao vivo...) no blog da *C*inderela ainda fiquei com mais vontade de o comprar!!! E logo eu que nem sou assim muito dada às coisas da Mango mas lá teria de chegar o dia! Sim, porque ao vivo ainda é mais giro do que na fotografia. E porque eu agora ando muito, muito girly e o que quero são vestidos e saias, seja de Verão ou de Inverno, acho que é uma boa opção!!! Que me dizem?

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Sobre...

... este post, tenho hoje pensado muito em duas pessoas. Uma és tu, Avó, que partiste tinha eu 15 anos por causa desta terrível doença que atormenta tantas pessoas por esse Mundo fora. Partiste e aqui me deixaste sem nunca mais poder rir contigo, ver as tuas flores ou simplesmente olhar para ti. Beijinho grande para ti onde quer que estejas!
E lembro-me também muito de ti R., todos os dias quer acredites quer não. Infelizmente esta semana não consegui ver-te pois apareci sempre nos momentos em que não podias receber visitas. Mas sabes que estou aqui. Aliás, que estamos todos aqui a apoiar-te nesta dura travessia. Sabes quem são aqueles que, mais do que camaradas, são os teus amigos. Força, R.! Tens muita gente que gosta de ti e que está a torcer para que regresses bem rápido para junto de todos nós! Força!

Meus...

... corajosos leitores que passam neste cantinho e que vão tendo a paciência de ir lendo o que aqui se escreve, tenho a dizer-vos que estou FELIZ!!! Sim, FELIZ!! Sabem aqueles extraterrestrezinhos que existem nos vossos locais de trabalho que tudo fazem para entalar ao máximo quem se cruza no caminho deles e que parece que vão ficar eternamente sem ouvir tudo aquilo que merecem? Aqueles seres que se movem pelos corredores e que estão sempre à espera de a fazer pela calada e usufruírem de um deslize de alguém para poderem subir mais um pouco na "cadeia alimentar"? Aquelas figuras que não sabem estar, que são mal-educadas e que não sabem ficar com a boca calada quando devem? Pois é, chega um dia em que têm o que merecem. Podemos pensar que esse dia não chega nunca e que quem direito anda com os olhos fechados mas não... Tenho a dizer-vos que chega um dia em que estas figurinhas ouvem e têm aquilo que merecem. E hoje foi o dia! Bem, até parece uma frase da Nicola... Mas é verdade! Finalmente o extraterrestrezinho que trabalha lá para os meus lados provou um pouquinho do seu veneno e ouviu as tão merecidas verdades de quem menos esperava... Pois é, "amiguinho", chegou a tua hora! Não gostaste?! TEMOS PENA!!!

Dia...



... Mundial da Luta contra o Cancro. Aqui fica a mensagem! Para aqueles que não tem conhecimento e que possam necessitar, está disponível uma linha de apoio da Liga Portuguesa Contra o Cancro destinada a disponibilizar apoio a quem está a passar por esta doença e para os seus familiares. O número é 808 255 255.

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Existe...

...lá melhor coisa no Mundo do que ser mimada? Não, não existe :)

Apaixonada...


... por este protector solar especificamente formulado para quem vive na cidade. Cada vez mais se torna fundamental tratarmos a nossa pele, não só hidratando-a, mas também protegendo-a das agressões externas, sejam elas causadas pelo Sol ou pela poluição. Sempre usei um protector solar juntamente com o hidratante que uso diariamente mas achava sempre que a pele tendia a ficar demasiado gordurosa. Mas desde que descobri este protector da Shiseido, fiquei fã! Tem uma textura leve e não sinto que deixe a minha pele gordurosa. Aconselho!
(desculpem-me os meninos que por aqui passam mas de vez em quando tenho de partilhar estas belas descobertas de gaja ;))

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Existe...

... uma coisa a que eu acho deveras graça: duas pessoas que nunca se encontraram ao vivo e a cores mas que conversam bastante, que estabeleceram contacto através de um amigo comum e que agora até acham piada à conversa um do outro. Giro!

Minhas...


... meninas e meus meninos, celebra-se hoje um aniversário incontornável para todos nós. Trata-se de alguém que cresceu connosco e que chega hoje à bela idade de 25 anos. É um dia importante e que merece, sem dúvida, ser comemorado em grande! E o que seria de nós, Vitinho, sem ti nos tempos de escola primária em nos tínhamos de deitar bem cedinho e aproveitávamos a tua chegada para irmos para o aconchego dos lençóis? Parabéns Vitinho, por estes 25 anos e por teres feito parte das nossas infâncias.

Penso...

... que as pessoas não se devem arrepender daquilo que fazem. Se, em determinado momento das suas vidas, tomam uma dada decisão, é porque nesse momento acharam que era a melhor e optaram por seguir em frente. Pensei nisto hoje quando, bem cedo, me perguntaram se determinada coisa tinha efectivamente acontecido. Ao que eu respondi "Infelizmente sim"... E comecei a pensar qual seria o motivo de tal resposta tão pronta e sem pensar. Dizem que quando não pensamos muito nas respostas que damos é quando estamos a ser mais sinceros. Pois, não sei... Se calhar sim. Não gosto de me arrepender das coisas que faço. Mas para esta em particular, se pudesse voltar atrás, tenho a certeza de que iria fazer tudo diferente. Até porque foram tomadas opções que estravazaram a minha vontade e não era assim que deveria ter sido. Gosto, quando as coisas me dizem directamente respeito, de ter uma palavra a dizer e de não ser "lavada nas águas". Até porque, por todos os motivos e mais algum, gosto de ser low profile e não dar nas vistas. Acho que esta deve ser a melhor postura em todas as situações. Pelo menos, há uma lição aprendida de tudo isto. Há sempre que ter cuidado e nunca nos deixarmos levar. Pois podemos chegar a um ideia em que nos saem respostas destas e em que depois ficamos a pensar no porquê de ser assim...

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Private...

... post: estou inocente... Tu é que te deixas ir... ;)

E..


... porque este ano se comemora o Ano Internacional da Química, aqui fica uma daquelas piadas que só mesmo os químicos entendem! ;)

Estou...



... aqui em pulgas para que chegue o dia 03FEV2011 e poder assistir à estreia do tão esperado Black Swan com a Natalie Portman. Aqui deixo o trailer dum um filme que se espera que seja um daqueles de nos deixar agarrados ao écran do princípio ao fim! Venha este cisne negro que estamos cá ansiosas pela estreia!