sábado, fevereiro 12, 2011

Porque...


... será que uma mulher não pode ter uma indisposição que as pessoas começam logo a pensar que essa mulher está grávida? Ok, é verdade que tive uma daquelas indisposições que ninguém merece mas isso agora não quer dizer que daqui a oito, nove meses vá acontecer alguma coisa, ok? Também sei que lá para os lados onde eu trabalho já há quem diga que as meninas andam a ser atacadas por alguma espécie de vírus dado que as futuras mamãs começam a proliferar mas... Eu só estive mal disposta, ok????? E sim, obrigada, chefe, por ter sido logo a primeira pergunta da manhã... Vá, a segunda porque a primeira ainda foi para perguntar se eu estava melhor. Ai, ai, para o que estou guardada... ;)

10 comentários:

  1. Fiona, parece que vem aí a cegonha, será? ;)

    ResponderEliminar
  2. Como eu tenho muitas quebras de tensão passam a vida a inventar-me gravidezes. Eu costumo dizer que ando grávida há mais de 20 anos:-))

    ResponderEliminar
  3. @Manuela: acho que ainda não é desta ;)

    @Ana: e achas isso normal?! é que uma indisposição ou quebra de tensão qualquer pessoa pode ter mas se for mulher forçosamente terá de estar grávida ehehehe

    ResponderEliminar
  4. LOL! acho que sempre que uma mulher jovem está mal disposta, nao se safa dessa pergunta!

    ResponderEliminar
  5. É uma espécie de desculpa para as nossas más-disposições ;)

    ResponderEliminar
  6. @Ju: é que não se safa mesmo... parece que já nunca o jantar pode cair mal que é isto!

    @quase Eu: nem mais!! não aceitam que possamos estar maldispostas sem que venha por aí a cegonha ;)

    ResponderEliminar
  7. eu sou dessas pessoas chatas mas ultimamente tenho acertado...

    ResponderEliminar
  8. @a Gaja: bem... espero que no meu caso não acertes... quero ser mãe mas não agora ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu costumo chamar-lhe de pressão social :))
    Já me aconteceu uma série de vezes!!

    ResponderEliminar
  10. Começo a pensar que sim, Verita... ainda para mais quando parece que todas as minhas colegas decidiram engravidar ao mesmo tempo!

    ResponderEliminar