... corajosos leitores que passam neste cantinho e que vão tendo a paciência de ir lendo o que aqui se escreve, tenho a dizer-vos que estou FELIZ!!! Sim, FELIZ!! Sabem aqueles extraterrestrezinhos que existem nos vossos locais de trabalho que tudo fazem para entalar ao máximo quem se cruza no caminho deles e que parece que vão ficar eternamente sem ouvir tudo aquilo que merecem? Aqueles seres que se movem pelos corredores e que estão sempre à espera de a fazer pela calada e usufruírem de um deslize de alguém para poderem subir mais um pouco na "cadeia alimentar"? Aquelas figuras que não sabem estar, que são mal-educadas e que não sabem ficar com a boca calada quando devem? Pois é, chega um dia em que têm o que merecem. Podemos pensar que esse dia não chega nunca e que quem direito anda com os olhos fechados mas não... Tenho a dizer-vos que chega um dia em que estas figurinhas ouvem e têm aquilo que merecem. E hoje foi o dia! Bem, até parece uma frase da Nicola... Mas é verdade! Finalmente o extraterrestrezinho que trabalha lá para os meus lados provou um pouquinho do seu veneno e ouviu as tão merecidas verdades de quem menos esperava... Pois é, "amiguinho", chegou a tua hora! Não gostaste?! TEMOS PENA!!!
«amor com amor se paga!», não é verdade?!
ResponderEliminarolha que não poderias mesmo ter encontrado melhor expressão para o que aqui escrevi, bécas... é mesmo isso!! ;) é que já estava na hora!
ResponderEliminarTenho um selo para ti no meu blogue (:
ResponderEliminarFiona, acreditas na lei do retorno? Eu acredito ;)
ResponderEliminar@bécas: vou ver :). obrigada!
ResponderEliminar@Manuela: olha que acredito. pode tardar mas não falha ;)
Ahah! What goes around comes around =) Tarda mas nao falha ;)
ResponderEliminarBeijocas!
nem mais, minha queria Bubbles!! quem pensa que eternamente passará incólume e nunca sofrerá na pela aquilo que faz sofrer os outros... pois é... lá chega o dia para toda a gente ;)
ResponderEliminarbjs
Há uns anos, quando um desses seres foi despedido da empresa onde trabalhávamos, eu e um grupo de colegas organizámos uma jantarada para festejar. :-)
ResponderEliminarbem, Ana, excelente!!! o pior é que este não pode ser despedido... quanto muito pode ser mandado para outro sítio... e isso sim seria um alívio para todos!!!
ResponderEliminar