sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Sobre...

... este post, tenho hoje pensado muito em duas pessoas. Uma és tu, Avó, que partiste tinha eu 15 anos por causa desta terrível doença que atormenta tantas pessoas por esse Mundo fora. Partiste e aqui me deixaste sem nunca mais poder rir contigo, ver as tuas flores ou simplesmente olhar para ti. Beijinho grande para ti onde quer que estejas!
E lembro-me também muito de ti R., todos os dias quer acredites quer não. Infelizmente esta semana não consegui ver-te pois apareci sempre nos momentos em que não podias receber visitas. Mas sabes que estou aqui. Aliás, que estamos todos aqui a apoiar-te nesta dura travessia. Sabes quem são aqueles que, mais do que camaradas, são os teus amigos. Força, R.! Tens muita gente que gosta de ti e que está a torcer para que regresses bem rápido para junto de todos nós! Força!

Sem comentários:

Enviar um comentário