quinta-feira, junho 09, 2011

De...

... há uns tempos para cá tenho esta e aquela amiga ou colega que me fazem umas perguntinhas mais direccionadas para a parte de moda, maquilhagem, cremes e afins. Aquelas coisas de gaja absolutamente deliciosas de que todas nós gostamos tantos!! Não escondo de ninguém que adoro este tipo de coisas e adora também ajudar os outros (sejam meninos ou meninas, que todos têm direito a estas coisas eheheheh) quando estão a precisar de umas dicas para esta ou aquela ocasião mais ou menos especial. Vocês querem ver que existem uma fashion adviser para aqui escondida e só eu é que ainda não dei conta???

4 comentários:

  1. Tu ve lá bem isso!!!Mau gosto não será certamente :)

    ResponderEliminar
  2. oh mulher! sabe-se lá a fashion adviser que andar praí a ser desperdiçada! ;)

    ResponderEliminar
  3. Tu "bota" tudo cá para fora mulher! que dicas nunca são demais!

    ResponderEliminar
  4. @Autora de Sonhos: começo a pensar que tantas perguntas realmente não pode ser maus gosto eheheheh

    @Ju: tu queres ver??? acho que tenho de averiguar ;)

    @Cláudia: então vou tratar de ir partilhando umas dicas de vez em quando ;)

    ResponderEliminar