sábado, junho 11, 2011

Querem...

(imagem daqui)

... dar um jantar lá em casa e não querer utilizar os comuns e chatos copos de pé de vidro transparente? Pois bem, dêem um saltinho ao site da Vista Alegre Atlantis e observem com mais atenção os cálices Atlantis da colecção Bicos. São variadas as cores disponíveis e acho que podem ser uma boa ajuda para animar um pouco a mesa de um jantar de amigos. Eu descobri-os este fim-de-semana e não poderia deixar de partilhar. E como, ainda por cima, se trata de um produto português, ainda melhor!

3 comentários:

  1. Dão sem dúvida um toque de cor e alegria à mesa :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Fiona, a minha mãe tem estes copos há décadas, acreditas? Mal sabe ela que estão tão na moda ;)

    ResponderEliminar
  3. @sakura: dá realmente um toque de alegria! se se trata de um jantar de amigos, porque não haveremos nós de dar um toque diferente e mais festivo? ;)

    @Manuela: acredito sim! a minha mãe também tem na côr ambar mas sem pé e eu sempre gostei muito :). Quando vi estas versões mais actuais e coloridas apaixonei-me logo! :)

    ResponderEliminar