quarta-feira, junho 29, 2011

Pouco...

... mais de dois anos depois, volto ao local onde comecei a dar os primeiros passos de crescida neste mundo do trabalho. Confesso que estava com um pequenino receio deste regresso por um dia... Confesso que mexeu comigo ver aqueles com quem estava todos os dias e ver pessoas que são especiais para mim, que são exemplos para mim (e as palavras dessas pessoas, sim, eram aquelas que eu mais receava/ansiava ouvir...). Mas correu bem. Deu-me um bocadinho de saudades de ver todas aquelas pessoas mas... Ainda é cedo para voltar. Um dia... Vamos deixar passar mais algum tempo... A menos que surja a tal proposta de transferência milionária que origine a mudança de "clube". Mas acho que isso não irá acontecer...

3 comentários:

  1. oh, ficas-te um bocadinho nostálgica :)

    ResponderEliminar
  2. Mais vale assim...uma porta aberta é sempre bom, e nunca se sabe....

    ResponderEliminar
  3. @Satine: por acaso fiquei um pouquinho, confesso... ;)

    @Autora de Sonhos: sim, é um facto. Nunca se devem fechar portas no campo profissional. Nunca se sabe quando nos vão ser necessárias. :)

    ResponderEliminar