quinta-feira, novembro 24, 2011

E...





... a um mês do Natal, sra. dona Fiona decide fazer uma listinha dos livros que gostava de receber pelo Natal assim para o pequenina não vá alguma alma querida e fofa andar a ler o blog e gostar de oferecer uma prendinha. Basta ser só um que estamos em crise e não pode haver exageros. Ok, vão dizer que são só livros de decoração ou culinária mas preciso qualquer coisa para desanuviar da literatura mais pesada que existe aqui por casa. Há que desanuviar um pouco e culinária e moda são duas coisas a que uma mulher acha sempre piada...

6 comentários:

  1. Não me importava nada de receber os da Nina Garcia :)
    Xoxo
    Clau

    ResponderEliminar
  2. Eu já tenho um livro da Nina Garcia mas acho que ele se anda a sentir muito sozinho aqui por casa por isso acho que estes dois ficavam cá muito bem ;)

    ResponderEliminar
  3. O livro da Mafalda é fantástico*

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava muito do programa dela que dava na SIC Mulher, dayaday... Dava imensas ideias para pratos simples para os nossos dias bem ocupados ;)

    ResponderEliminar
  5. Os da Mafalda aconselho vivamente..
    Tem optimas ideias para o dia a dia! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Quando os estive a folhear pensei exactamente no mesmo, Sarokas. E coo assisti a vários programas dela, fiquei mesmo rendida :)

    Bjs para ti

    ResponderEliminar