sábado, novembro 19, 2011

Qual...

... é a rapariga que nunca desejou ter um armário recheado de muitos e belos sapatos? Vá, confessem lá... Comigo não precisam de mentir. Eu, Fiona, aqui me confesso: ADORAVA ter um daqueles closets tipo filme com sapatinhos para tudo quanto era ocasião. Vá, não precisavam de ser nenhuns Louboutin ou Blahnik (que eu, nestas coisas, também não sou assim tão exigente) mas podiam ser muitos, muitos sapatinhos. Muitos dizem que o que calçamos diz muito sobre nós e que são a alma de qualquer look e olhem que eu concordo. Há lá coisa menos bonita do que uma pessoa muito bem vestida e com uns sapatos pouco cuidados? Os sapatos complementam-nos e tornam-nos mais esbeltas (dizem os entendidos que o efeito que um sapato de salto alto tem sobre os músculos gémeos tornam as pernas de uma mulher muito mais atraentes para o público masculinos). São objectos de desejo e de loucura para muitas mulheres! Levam-nos a desejá-los, a tentar encontrar O par e a gastar pequenas (grandes!) fortunas. Muitas vezes acompanham-nos todos os dias, outras apenas os calçamos em dia de festa mas o que é certo é que lá reza a história... Existem sapatos que conseguem mudar vidas... Olhem para a Cinderela e tenham sempre um belo par de sapatos como companhia. Quem sabe se esse par de sapatos não tem a capacidade de mudar as vossas vidas? Tenham um excelente dia de sábado recheado de muitos e belos sapatinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário