quarta-feira, novembro 09, 2011

Parece...


... que o Inverno está mesmo instalado de "armas e bagagens" por cá. Já era tempo... Mas o pior é quando se lembra de cair um dilúvio no exacto momento em que decidimos sair de casa. É coisa para arrasar qualquer um! Por isso, senhora dona Fiona hoje decidiu lutar contra a chuva com armas justas e apenas as galochas se mostraram dignas da batalha a travar. Por isso, aqui estão elas prontas para saltar todas as poças de chuva sem medo! Acho que as galochas se podem mesmo considerar a melhor invenção do século passado!! Há dúvidas?

5 comentários:

  1. ainda não aderi à moda... mas começar a chover torrencialmente mal abro a porta da rua, é coisa para me acontecer com frequência e para me deixar os nervos em franja!

    ResponderEliminar
  2. Nem me digas nada... Fiquei logo irritada!! É que o Murphy podia ter esperado mais um pouco para fazer das suas...

    ResponderEliminar
  3. eu fiquei fã das galochas, nada melhor para dias como estes.

    bjokas

    ResponderEliminar
  4. Fiona, claro que não há dúvidas. Você falou está falado. Minha sensibilidade não consegue atingir mais profundamente sua situação porque no Brasil estamos na Primavera (muito florida) e o calor é "escaldante".
    Beijos no seu coração.
    Manoel - Brasil.

    ResponderEliminar
  5. @*C*inderela: são as nossas salvadoras ;)

    @Manoel: ai que sorte, Primavera :). Por aqui é mesmo dilúvio...

    ResponderEliminar