quarta-feira, novembro 30, 2011

Nunca...


... gostei de ser uma "Maria vai com as outras". Acho as ovelhas uns bichinhos muito engraçados mas daí a pertencer a um rebanho em que se persegue a primeira ovelha que se mexe para algum lado não faz propriamente o meu estilo. Gosto muito das minhas próprias ideias, dos meus pensamentos, das minhas divagações e não permito que me tentem formatar. Gosto muito da minha individualidade e de ser eu própria a trilhar o meu caminho. As únicas pessoas que podem moldar o caminho que escolho são os meus pais. São eles que me deram a vida e que fizeram de mim quem sou hoje. Apenas eles têm uma palavra a dizer. Detesto ver aquelas situações em que as pessoas se deixam levar, moldar, alterar completamente por um namorado, por uma amiga ou pelo grupo de pessoas com quem está todos os dias. É claro que não nos podemos tornar bichos do mato e deixar de ouvir conselhos de outras pessoas. Nada a ver. Apenas acho que devemos ser nós mesmos a escolher os nossos caminhos, a buscar aquilo que desejamos, a aventurar-nos a criar um novo trilho na areia da praia... Temos de sair da nossa concha todos os dias. Há que arriscar, há que deixar novas pegadas onde ainda ninguém pisou. Há que ir mais além. E há que primar por sermos nós próprios, únicos e verdadeiros. Porque nada me dá mais prazer do que ser eu a descobrir o caminho até aos meus maiores sonhos. Tenham uma excelente 4ª feira!!!

4 comentários:

  1. :)
    Bom feriado!

    ResponderEliminar
  2. eu não tnho feitio nenhum para maria vai com as outras!

    ResponderEliminar
  3. Conheço tantas pessoas assim....

    ResponderEliminar
  4. @cycle: obrigada e igualmente ;)

    @Ju: já somos duas!!

    @Autora: infelizmente, eu também...

    ResponderEliminar