quinta-feira, junho 14, 2012

Bom...


... dia, meus queridos leitores!! Desejo-vos um excelente dia a começar com um belo e nutritivo pequeno-almoço! Acreditem mesmo no que os senhores da bata branca costumam dizer acerca desta refeição: nunca saiam de casa sem comer qualquer coisa. Depois de tantas horas durante a noite sem ingerir qualquer alimento, é tempo de recarregar baterias com aqueles nutrientes de que mais necessitamos. Toca a abrir o armário da cozinha e o frigorífico e a escolher os alimentos mais deliciosos para dizer "bom dia!" bem alto. Tenham uma excelente 5ª feira!!

4 comentários:

  1. Eu não consigo sair de casa sem comer. Por exemplo, fazer análises clínicas para mim é muito complicado.

    Boa quinta-feira, Fiona!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que tu disseste uma coisa muito acertada... Fazer análises clínicas é das coisas que mais me custa pois não consigo sair de casa sem comer. Estou habituada assim e em dias de análises é um verdadeiro suplício... Mas pronto, o que vale é que não andamos a fazer análises todos os dias e ainda bem! ;)

      Eliminar
  2. Eu adoro tomar o pequeno-almoço é uma das minhas refeições preferidas, apesar de não ter o tempo necessário para fazer um pequeno-almoço à Hotel, nunca fico sem comer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai pequeno-almoço à hotel, como eu gosto tanto... Aqueles miminhos todos deliciosos à nossa espera na mesa. Até já estou aqui com água na boca :)

      Eliminar