quinta-feira, junho 14, 2012

Tenho...


(imagem Pinterest)


... momentos em que me apetece deixar tudo para trás e fazer uma mudança daquelas mesmo radicais. Momentos em que penso que gostaria de estar a fazer algo de diferente. A viver projectos diferentes. Acho que na realidade actual que o nosso país existe muita gente com a mesma vontade... Pessoas que se encontram desmotivadas e que não gostam do rumo que as suas vidas começaram a tomar a partir de determinado momento. São dúvidas que nos assaltam, desejos que nos povoam o pensamento. Enfim, uma imensidão de ideias que pairam na nossa mente e que nos levam a ter vontade de fazer diferente, de ser diferente. Irritam-me a letargia e a inércia à mudança. Não gosto de pessoas acomodadas que não tomam decisões necessárias nas suas vidas. Não gosto quando as coisas parecem não avançar. Simplesmente não gosto... Estou a passar uma fase em que gostava de fazer diferente. Mas as forças parecem faltar para dar o passo necessário...

2 comentários:

  1. O que tiver de ser, tem muita força. As oportunidades estão ao virar da esquina, mas para as alcançarmos temos de ser nós a andar em frente, não é? Força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais!! O que tiver de ser, será!! Basta andar de olhos bem abertos porque as oportunidades andam por aí de certeza! :)

      Eliminar