... quem possa achar muita piada mas detesto esta minha tendência de corar facilmente... É que não me faz sentir lá muito bem. É que pode demonstrar coisas que não quero que se saibam. Ou indicar coisas que não são bem assim... Damn!
Eu também já tive essa tendência de corar. Actualmente não coro com tanta facilidade. Com idade deixei de ficar envergonhada em algumas situações, mas quando isso me acontece detesto. Detesto mesmo e aparece que quanto mais me dizem: "coraste", fico ainda mais corada =)
@Ju, Eduarda Silva: disseram algo bem acertado: é que as coisas ainda pioram mais quando as pessoas fazem logo questão de dizer "olha que giro, coraste". E eu não acho isso nada giro...
@Fi, *S*: é que é mesmo nas piores situações. E o facto de corarmos pode ser mal entendido pelas outras pessoas e detesto isso.
@Rui Pascoal: ainda bem que não sou a única eheheh
@*C*inderela: tens de me dar a dica milagrosa para lidar melhor com isto eheheh
concordo! detesto que me aconteça isso! e piora sempre quando dizem: !olha que giro, coraste!
ResponderEliminarparvos! :)
Sou como tu mas já lidei pior com isso!
ResponderEliminarBjokas
Sei do que falas...
ResponderEliminar:)
Aii! Muito mau mesmo. Depois coramos nas piores situações. Detesto.
ResponderEliminarEu também já tive essa tendência de corar. Actualmente não coro com tanta facilidade. Com idade deixei de ficar envergonhada em algumas situações, mas quando isso me acontece detesto. Detesto mesmo e aparece que quanto mais me dizem: "coraste", fico ainda mais corada =)
ResponderEliminarComo eu te entendo! Também coro por tudo e por nada e isso irrita-me! Beijinho
ResponderEliminar@Ju, Eduarda Silva: disseram algo bem acertado: é que as coisas ainda pioram mais quando as pessoas fazem logo questão de dizer "olha que giro, coraste". E eu não acho isso nada giro...
ResponderEliminar@Fi, *S*: é que é mesmo nas piores situações. E o facto de corarmos pode ser mal entendido pelas outras pessoas e detesto isso.
@Rui Pascoal: ainda bem que não sou a única eheheh
@*C*inderela: tens de me dar a dica milagrosa para lidar melhor com isto eheheh