... forte não é fácil. Sê-lo todos os dias da nossa vida muito menos. Custa-me ver pessoas que mostraram sempre ser fortes e conseguir dar a volta andarem um pouco em baixo de forma. Custa-me que já não sorriam como dantes e que as suas gargalhadas já não saibam a um pôr-do-sol junto ao mar. Dói ver que não se consegue manter a disposição para sempre e que existe um momento em que se parece baixar os braços... E isso não gosto... Não gosto, não desejo e não quero que assim continue. Quero mais sorrisos a saberem a bolo de chocolate, quero mais abraços a saberem a algodão doce. Quero tantas coisas... Quero energias redobradas, quero conversas a saberem a passeios na praia no final do dia. Quero... E vou conseguir! Porque acredito que as pessoas merecem ser felizes!
As pessoas merecem ser felizes, mas todos temos esses momentos de ir abaixo. Acho que servem para depois ficarmos novamente melhores e mais fortes :) beijinho, querida Fiona!
ResponderEliminarTambém quero acreditar que assim seja. Que são meras passagens do percurso e que tudo melhorará :). Beijinho grande para ti, Martine :)
Eliminar