segunda-feira, agosto 13, 2012

Ser...

... forte não é fácil. Sê-lo todos os dias da nossa vida muito menos. Custa-me ver pessoas que mostraram sempre ser fortes e conseguir dar a volta andarem um pouco em baixo de forma. Custa-me que já não sorriam como dantes e que as suas gargalhadas já não saibam a um pôr-do-sol junto ao mar. Dói ver que não se consegue manter a disposição para sempre e que existe um momento em que se parece baixar os braços... E isso não gosto... Não gosto, não desejo e não quero que assim continue. Quero mais sorrisos a saberem a bolo de chocolate, quero mais abraços a saberem a algodão doce. Quero tantas coisas... Quero energias redobradas, quero conversas a saberem a passeios na praia no final do dia. Quero... E vou conseguir! Porque acredito que as pessoas merecem ser felizes!

2 comentários:

  1. As pessoas merecem ser felizes, mas todos temos esses momentos de ir abaixo. Acho que servem para depois ficarmos novamente melhores e mais fortes :) beijinho, querida Fiona!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também quero acreditar que assim seja. Que são meras passagens do percurso e que tudo melhorará :). Beijinho grande para ti, Martine :)

      Eliminar