domingo, dezembro 23, 2012

A...

... última semana de trabalho do ano foi assim. De muita correria, de acordar bem cedo e de deixar tudo pronto para a entrada no novo ano de 2013 que está já aí ao virar da esquina.

De vez em quando, naquelas noites em que não me apetece dedicar à escrita e aos muitos trabalhos que tenho para fazer, gosto de pegar num dos meus filmes preferidos ou das minhas séries de sempre, e ter uma noite assim. Dedicada a algumas das coisas que eu mais gosto. E a noite de 2ª feira foi dedicada a alguns episódios desta fantástica série sobre a Segunda Guerra Mundial. Aconselho verdadeiramente!

Sou mulher apaixonada por aromas. É impossível negar isso e este creme da Body Shop que ando a usar agora é simplesmente divinal!

Mais uma noite dedicada a um jantar de Natal. Desta feita, com alguns dos meninos que me acompanham nesta aventura da minha cor preferida e que têm sempre um lugar muito especial no meu coração. E também falámos de ti, meu querido R. Um enorme beijinho tamanho do mundo para onde quer que tu estejas. Sei bem que estarás a olhar por todos nós...

Pacotes de açúcar fora do vulgar fazem parte de uma das minhas paixões e estes são mais algumas das mais recentes aquisições aqui de casa.

Último dia de trabalho de 2012 começou por um sair bem cedo de casa. Quando ainda não se avistava quase ninguém pelas ruas junto a minha casa e o nevoeiro e o escuro eram uma companhia...

Sem comentários:

Enviar um comentário