quinta-feira, dezembro 13, 2012

Quem...


... é que aí desse lado anda aflito sem saber o que comprar de prenda de Natal para a namorada, mãe ou amiga mais especial do Mundo? Pois bem... Como aqui a Miss Fiona adora fazer um pouco de serviço público e acha que existem projectos que merecem ser divulgados, aqui vos deixo uma dica muito interessante. 

É mais do que certo e sabido que todas as mulheres gostam de sapatos, qualquer que seja o modelo. É algo que funciona como uma extensão do nosso corpo e gostamos de ter vários modelos adequados a toda e qualquer ocasião. Pois bem, porque não aliar a paixão por sapatos a produtos portugueses nesta época do ano em que as nossas pessoas merecem um miminho especial? E uma boa sugestão poderá ser a marca portuguesa Rutz. Para as meninas que possam andar um pouco mais distraídas, trata-se de uma marca de calçado portuguesa em cortiça, que já se pode dizer de sucesso, e que tem agora, nas lojas, a sua segunda colecção (a primeira foi a colecção de Primavera/Verão 2012). A imagem que apresento em cima é da colecção de Outono/Inverno 2012 e tem variados e confortáveis modelos para as mais diversas situações. Infelizmente, ainda não mora nenhum par desta colecção em minha casa mas já ando de olho ali nos oxford curação (blue ou brown) e nas botas boot flores brown. Devo dizer-vos que já tive oportunidade de ver os sapatos e as botas ao vivo e são bem giros por isso acho que pode ser uma boa escolha para uma prenda neste Natal. 
Para conhecerem um pouco melhor esta marca, ela tem página no Facebook e site próprio onde existe a loja online (onde podem ainda encontrar modelos da colecção anterior). Está também presente na Lx Factory.

Se comprar português deve ser uma preocupação nossa de sempre, essa deverá ser a nossa principal opção este Natal em que temos a Troika por perto. Pensem nisto e boas escolhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário