domingo, março 02, 2014

É...

... impressionante como o mundo consegue dar tantas voltas. E coo elas conseguem ocorrer todas ao mesmo tempo e os desafios se multiplicam a olhos vistos. 

O mês de Fevereiro foi feito de muitas mudanças, muitas alterações e muitos novos rumos no horizonte. O mês de Fevereiro foi, para mim, a verdadeira confirmação de que a nossa persistência pode ser recompensada. Basta-nos ser perseverantes, acreditar que é possível, não nos deixarmos deitar abaixo por quem nos quer menos bem e ter paciência. Muita paciência. Porque o dia em que os nossos desejos se concretizam chega. Podem ter a certeza disso! Mas nem sempre é fácil e podemos chegar a um momento em que a vontade de desistir pode aparecer... E eu que o diga...

Agora encaro este novo mês de Março de peito e braços abertos a aguardar que venham momentos de sucessos, de realização e de concretização daquilo para que se luta há tanto tempo. Todos nós merecemos ser recompensados quando lutamos pelos nossos objectivos. As dificuldades e os comentários menos bons aparecem sempre, quanto mais não sejam vindos daqueles que desejam que não cheguemos lá. Ao ponto pelo qual tanto lutámos.

Agora... Desejem-me muita sorte para este novo mês... E para todos os novos desafios que estou a abraçar!

6 comentários:

  1. Olá Fiona,

    Vim responder ao teu comentário sobre o ginásio. Mudei porque neste momento o Solinca estava com uma promoção onde ia pagar o mesmo que pagava no Pump. Gostei muito de andar lá, mas não tinha as aulas que queria frequentar neste momento... além do mais, era complicado ter estacionamento lá. E como convenci a minha mana a vir comigo, escolhemos o Solinca (onde eu já tinha andado anteriormente). Por isso, continuo a recomendar o Pump :) Eu frequentava o da Av República, que começou a ser pequeno para tanta procura, no entanto, abriram mais dois e penso que estarão mais equilibrados.
    Espero ter ajudado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua experiência, teradrop :) Ajudaste, claro! Beijinhos

      Eliminar
  2. Continua assim, positiva e boa sorte neste mês e sempre!! Concordo contigo, os sonhos realizam-se :) *

    ResponderEliminar
  3. Que seja um bom mês então :)

    ResponderEliminar
  4. Clementine, bluesboy e Ce, obrigada pela vossa força. Que seja mesmo um mês muito brilhante e cheio de coisas boas! Beijinhos para todos!

    ResponderEliminar