domingo, fevereiro 22, 2009

Para quem...

... pensava que eu havia fugido deste meu cantinho, estou de volta! Está tudo bem (Salto Alto, obrigada pelo comment ;)). Andei somente numa fase de muito, muito, muito trabalho que me deixaram sem muita vontade de olhar para o meu computador, tadinho... Novas responsabilidades profissionais assim o obrigaram mas agora, que já vai entrando tudo nos devidos eixos, aqui estou eu de volta para os meus desabafos mais ou menos quotidianos.

Agradeço aos comentários relativos à Nauticampo (que felizmente apenas durou uma semana porque existem coisas que ninguém merece hihihih). O trabalho tem destas coisas e não se pode dizer que não. Mas se eu pudesse, bem que dizia...

Felizmente o sol está aí e espero que não volte a fugir durante muito tempo porque, quer queiramos quer não, anima o nosso dia daquela forma que apenas ele consegue. Porque não existe nada melhor do que começar o dia do que a olhar o Tejo com sol a brilhar nas suas águas. Simplesmente belo!

Voltei às minhas corridas e aos meus passeios à beira-mar. Entregue aos meus pensamentos e às minhas músicas preferidas. Coisas que me sabem tão bem.

E estou decidida a fazer umas alterações na decoração aqui de casa. Não sei se devido às mudanças que têm ocorrido na minha vida ou se aos dias de sol, ando com vontade de fazer assim qualquer coisa de diferente. Mas ainda não sei ao certo o que irei fazer... A ver vamos os próximos episódios! heheheh

E, Werinha, obrigada pelo desafio que responderei brevemente. ;)

5 comentários:

  1. Ainda bem que está tudo óptimo contigo querida! Fizeste muito bem! Eu também tinha planeado um descanso, mas se foste ao meu blogue viste que me trocaram as voltas e foi um fim de semana super stressante!


    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda de volta! Já fazia falta! ;)

    beijinho

    ResponderEliminar