sexta-feira, outubro 08, 2010

Pergunta...


... do George da Anatomia de Grey no episódio de hoje à tarde de Clínica Privada: será possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Garanto-te que se pode amar, sim!

    Não te sei explicar tal fenómeno; acontece raramente (ainda bem) mas acontece!

    ResponderEliminar
  3. Pois eu acho que não. Pode-se ter atracção por uma e gostar de outra.
    Mas amar MESMO duas ao mesmo tempo... Não me parece.

    ResponderEliminar
  4. Desde que li este post, que tenho dado voltas à cabeça, para tentar chegar a uma conclusão e acredita que está difícil.
    Primeiro temos de entender o que é amar alguém, para mim é um conjunto de varáveis, que vão desde a amizade, carinho, cumplicidade até à atracção física.
    Uma relação baseia-se num conjunto de variáveis que fazem com que nos sintamos bem com alguém e que queiramos estar com essa pessoa dia após dia. No entanto, não há relações perfeitas e há sempre uma ou outra variável que pode nãos ser saciada a 100%, apesar de ser compensada pelas outras.
    Será que quando se diz, amar 2 pessoas ao mesmo tempo, quererá dizer, que 2 pessoas diferentes, com maneiras de ser totalmente diferentes, podem corresponder a formas diferentes de amar?
    Realmente, há perguntas mt difíceis de responder e há perguntas ao serem respondidas, podem abrir a caixa de Pandora. lol

    ResponderEliminar
  5. @Pepita Chocolate: por vezes (raramente) acontecem situações que acho que os intervenientes nem compreendem muito bem. Mas pelos vistos ao menino George isso acontece... E bem que o deixa a pensar sobre isso. Não será amar da mesma forma mas...

    @Chocolat: podem ser sempre formas diferentes de amar, digo eu...

    @Master: bem, isso é que foi escrever eheheheh. Mas quanto a isso de abrir a caixa de Pandora, até concordo... É que a meditar em coisas destas nunca se sabe muito bem o que pode sair de lá! ;)

    ResponderEliminar