segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Constatação...

... do dia: a vontade de partilhar determinados acontecimentos nas nossas vidas (e a velocidade com que o fazemos...) determinam a forma como vemos determinadas pessoas.

8 comentários:

  1. Pronto pronto!! Lá me fizeste corar!! No que toca a mim fico muito feliz por ler isto hoje!! Fico feliz em ver que começam a vir ao de cima novamente aquelas qualidades que te caracterizam verdadeiramente!! a simpatia sera sempre uma delas! ;-)

    ResponderEliminar
  2. Meu querido Gugas, como deves ter percebido fazes parte... ;)
    Mas também não precisas de corar, de babar a secretária nem nada que se pareça :). Se estás incluído e se fizeste parte da partilha, acredita... Tens lugar especial (ao contrário do que pensas, peste!!!!!!!!!!)

    ResponderEliminar
  3. LOL!!!! :D Pronto! sendo assim...muito obrigado por melhorares ainda mais o meu inicio de semana!!! de papinho cheio!! :D

    ResponderEliminar
  4. estamos cá para isso ;)

    ResponderEliminar
  5. Em relação à parte que me toca, sinto uma enorme satisfação, por ver-te partilhar cmg, os bons momentos que passas. Os maus, não interessam ao caso. Os melhores momentos, tu lá saberás com quem irás partilhar, eheheheheheh, mas já sabes, há um pré requisito, ser adepto do nosso Grande Amorrrrr, Sportinggggggggggg, eheheheheheh.
    Baci

    ResponderEliminar
  6. Em relação à parte que me toca, sinto uma enorme satisfação, por ver-te partilhar cmg, os bons momentos que passas. Os maus, não interessam ao caso. Os melhores momentos, tu lá saberás com quem irás partilhar, eheheheheheh, mas já sabes, há um pré requisito, ser adepto do nosso Grande Amorrrrr, Sportinggggggggggg, eheheheheheh.
    Baci

    ResponderEliminar
  7. Em relação à parte que me toca, sinto uma enorme satisfação, por ver-te partilhar cmg, os bons momentos que passas. Os maus, não interessam ao caso. Os melhores momentos, tu lá saberás com quem irás partilhar, eheheheheheh, mas já sabes, há um pré requisito, ser adepto do nosso Grande Amorrrrr, Sportinggggggggggg, eheheheheheh.
    Baci

    ResponderEliminar
  8. Bem, Master... Pelos vistos não chegava expressares a tua opinião apenas uma vez eheheh. Mas acho bem, há que reforçar a intenção!!! Estás sempre presente e obrigada por estares sempre aí! :) E sim, claro... Há que tratar desse pré-requisito e que é deveras importante ;)

    ResponderEliminar