sábado, novembro 26, 2011

Como...



... já se devem ter dado conta, aqui a Fiona é uma verdadeira apaixonada por Paris e por macarons, essa verdadeira forma do pecado mortal da gula em tons pastel. Adoro, adoro, adoro! E se forem macarons da Ladurée, é ainda melhor. Ai senhores, o que eu gosto destas coisas tão deliciosas e que vão tão bem com um chá ao final da tarde. E querem saber da melhor?


Andava eu hoje a deambular pela FNAC (e aproveitar os descontos do dia do aderente do cartão FNAC porque, em época de crise, todas estas ajudas são boas para a escolha de presentes... Principalmente para uma apaixonada por livros e que adora oferecê-los!) e descobri este verdadeiro tesouro em forma de livro. Existe um livro sobre e com receitas dos macarons da Ladurée. Onde é que tens andando até ao dia de hoje que eu ainda não te tinha conhecido? Fiquei apaixonada por ti, só para que saibas, ok? Queres vir viver comigo, livro mai lindo?

5 comentários:

  1. Tbm adoro, mas fazer acho difícil...

    ResponderEliminar
  2. Querida Fiona, e veio viver contigo? ;)

    ResponderEliminar
  3. @beauty fashion lounge: também acho que fazer é difícil mas... acho que vou aprender a bem da minha gula eheheh

    @Turista: ainda não, ainda não... Acabei por comprar um outro livro, especificamente de cozinha francesa para todos os dias :)

    ResponderEliminar
  4. Eu já provei uma caixinha de 12 da Ladurée e AMEI! Foram os melhores que já comi, trazidos pelo meu querido de Paris! Até fiquei com fominha agora!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ai teardrop, nem me digas nada... Por mim, ia todos os dias a Paris lanchar estas pequenas maravilhas :)

    ResponderEliminar