quinta-feira, novembro 17, 2011

E...


... a realidade é que esta imagem diz muito sobre aquilo que somos... Pelo menos, eu acho que sim...

5 comentários:

  1. Infelizmente...o patriotismo só tem um lado!

    ResponderEliminar
  2. A quem o dizes... E quando se fala em patriotismo (ou melhor, na falta dele) nos tempos que correm nem imaginas a confusão que me faz.

    ResponderEliminar
  3. De que vale andarmos deprimidos por uma situação que se resolve não através da indignação, não através da revolta, mas através do trabalho? Se pelo meio houver momentos de lazer, tanto melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Querida Fiona, tens que concordar que só faltava, não conseguirmos ser apurados para o Europeu, para ficarmos ainda mais de rastos!! :P

    ResponderEliminar
  5. @Joana Laranjinha: quando coloquei a imagem não quis transmitir a ideia de que não gosto destes momentos de lazer mais futebolísticos. Antes pelo contrário! Vibro e muito com a nossa selecção e com o meu clube. Apenas achei a imagem curiosa e é realmente uma fotografia daquilo que somos :). Mas acho bem! Para notícias deprimentes já nos bastam os telejornais e não são essas notícias que nos vão levar para a frente. Precisamos é de união e de positivismos para irmos mais longe :)

    @Turista: ai não me digas nada... Olha que foi exactamente nisso que pensei antes do jogo começar mas os nossos meninos não nos desiludiram ;)

    ResponderEliminar