quinta-feira, novembro 24, 2011

Sabem...

... algo que aprecio muito? Aquelas prendas personalizadas, aqueles mimos que mais ninguém tem e que foram pensados especialmente para nós. Significam que a pessoa que nos presentou se preocupou em tentar encontrar algo que tivesse mais a ver connosco. Não quero com isto dizer que o acto de ir a uma loja e comprar um presente para alguém não signifique que a pessoa não se preocupou e pegou no primeiro suporte para velas que viu pela frente, nada a ver! Apenas acho que, quando são presentes personalizados, a pessoa sabe que será algo que existirá apenas para ela.
Se existe algo que gosto é de dedicar algum tempo à preparação (ou compra, se tiver mesmo que ser...) de um presente para alguém. Na próxima semana tenho alguém que me é muito querido a fazer anos e que merece que eu dê um pouco de mim a preparar-lhe uma surpresa que será somente dela. Será uma prenda que me dará um enorme prazer a preparar e que, tenho a certeza, ela irá adorar. Depois mostrarei pormenores deste pequeno projecto que abracei durante uma semana...
E vocês? O que preferem? Comprar uma prenda para quem mais gostam ou fazer algo vocês próprios?

4 comentários:

  1. Querida Fiona eu gosto mais de comprar. Mas como gosto muito de ofertar, procuro sempre dar algo que tenha mesmo a ver com a pessoa. Aguardo os pormenores desta tua surpresa. :)

    ResponderEliminar
  2. Nos próximos dias, Turista ;)

    ResponderEliminar
  3. eu não sou habilidosa por isso prefiro comprar, mas comprar coisas com significado e que sejam a cara da pessoa! :)

    ResponderEliminar
  4. Acima de tudo que sejam mesmo a casa da pessoa, Ju ;)

    ResponderEliminar