sábado, julho 07, 2012

Conclusão...


(imagem weheartit)

... das últimas deambulações pelo reino dos saldos: sou só eu a não encontrar nada de jeito ou também vocês estão com a sensação de que a maior parte das marcas retirou a colecção que tinha à venda das lojas antes de iniciarem os saldos? Este ano não estava com intenções de fazer grandes compras nos saldos de verão, não propriamente pelo ano de crise, mas simplesmente porque não estava a precisar de nada em especial com excepção de algumas peças mais básicas (por exemplo, uma ou duas blusas brancas lisas). Mas confesso-vos que tem sido bem difícil este périplo pelos saldos... Nas lojas, o que existe em saldos não parece grande coisa (na minha opinião, parecem peças de roupa resgatadas de um qualquer armazém bem escondido num qualquer planeta alienígena) ou então pertencem já à nova colecção (o quê? Nova colecção? Aquela que supostamente é de Outono/Inverno e em que apenas se vê roupa bem fresquinha e sandálias com fartura?). Já para não falar que as reduções que encontro não são assim aqueles negócios do século. Não encontro o que preciso mas sei de quem fica muito, muito contente. A minha senhora dona carteira vai agradecendo estes pequenos desaires de mulher às compras. Sempre vou poupando qualquer coisa...

2 comentários:

  1. concordo plenamente! assim que tive um tempinho entre exames e fui ansiosa ver as promoçoes saiu-me o tiro pela culatra! cheguei mesmo a ver promoçoes de 1€ mais barato!! acho que é gozar com os pobres :$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para além de ser gozar com os pobres, acho que é um mau negócio para as lojas já que, com esta postura, vendem muito menos do que poderiam vender caso colocassem a colecção deste ano em saldos.

      Eliminar