sexta-feira, julho 13, 2012

Existem...


(imagem Pinterest)

... momentos, gestos, pessoas ou conversas que servem como a última gota do copo e ajudam a derramar um líquido quase a transbordar. Fazem-nos pensar e tirar conclusões. Fazem-nos mudar o rumo e finalmente ver que existem coisas que simplesmente are not meant to be... Ontem à noite tive um desses momentos. Acho que é chegado o momento de tomar uma decisão e ver aquilo que é melhor para mim. Abrir os horizontes e ver o que o mundo me pode proporcionar de melhor. Se existem coisas que podem, mais do que nos fazer felizes, apenas nos trazer complicações porque haveremos nós de continuar a bater na mesma tecla? Acho que isso ninguém quer... Uma vida quer-se calma ou se for agitada, então que seja apenas por boas razões. Nada de palavras que são largadas ao vento apenas porque sim. Apenas porque faz jeito naquele momento. Toda a palavra dita já não pode voltar atrás. É por isso acho que é o momento de virar a página neste livro e passar para novas histórias... 

2 comentários:

  1. É uma grande verdade. Na altura, até poderá ser algo dificil... mas depois uma pessoa apercebe-se que é o melhor :)

    ResponderEliminar
  2. "Toda a palavra dita já não pode voltar atrás. É por isso acho que é o momento de virar a página neste livro e passar para novas histórias... " , não há nada como uma boa frase para nos fazer seguir em frente!

    ResponderEliminar