sexta-feira, julho 20, 2012

Tenho...

... momentos em que me dá para ler o que já escrevi por aqui. Gosto de recordar os episódios que já vivi e que já partilhei por aqui. Hoje foi um desses dias... Ao recuar vi o quanto uma pessoa significa para mim. Capaz de me arrancar o mesmo sorriso como no primeiro dia... Aqui deixo as palavras que escrevi em dois momentos... E que tanto me continuam a tocar no coração...


"tinha saudades tuas"
"então? já mataste todas?"
"não..."
(publicado em 10 Abr2011)

"Apetece-me voltar atrás no tempo até um dia ensolarado de Junho... Ouvir-te dizer que queres que sorria, que sorria muito. Estar acompanhada à distância de uma palavra, à distância de um pensamento. Saber que estás aí e dizer-te que aqui estou. Um sem fim de parvoíces, um sem fim de palavras, tardes partilhadas sem fim. Dias... Noites... Momentos que ficam e que marcam. Apetece-me de novo um final de tarde de Junho. Dizer-te para ires até à beira-mar ler um bom livro e estares apenas contigo, apenas com os teus pensamentos. Apenas... Estar tão perto e tão longe ao mesmo tempo... E um arrepio tão delicioso a percorrer o meu corpo. O teu... Os nossos. Sempre..."

(publicado em 23MAR2011)

3 comentários:

  1. às vezes também me dá para isso! :)
    é engraçado como alguma ideias se mantém tanto tempo...

    ResponderEliminar
  2. Dizem que recordar é viver e é verdade. Também gosto de voltar atrás , principalmente naquilo onde fui feliz. E se continuar a sê-lo na mesma ideia, então é perfeito.

    ResponderEliminar