quinta-feira, agosto 02, 2012

Não...

... sei se alguma vez vos aconteceu mas, nos últimos tempos, sinto-me mesmo insuportável. Acho que nem eu própria tenho paciência para mim. Embora não tenha tido assim nenhuma situação mais ou menos chata com ninguém, sinto-me irritadiça... Mal disposta... E não gosto de andar assim... Nada, nada mesmo. Sinto-me como que estagnada e depois o mau feitio vem ao de cima. E eu não sou nada assim... Damn!

5 comentários:

  1. Anónimo2/8/12 14:02

    De vez em quando acontece-me! Apodera-se de mim um mau humor que nem eu própria me aturo.

    ResponderEliminar
  2. Tem dias que também me sinto assim. Acho que todos nós temos dias em que não nos suportamos :)

    Beijinho, querida.

    ResponderEliminar
  3. Olha eu antes culpava a spm... mas depois a spm chegava uns 8 dias antes do que seria suposto e durava 8 dias para lá do que seria suposto, o que prefaz 3 semanas terríveis para quem se cruzasse comigo... Ora, conclusão: nada a ver com spm. Tudo a ver com um acumular de situações mal resolvidas, coisas pequenas, quase sem importância quando analisada individualmente, mas que enormes, quando somadas. Comecei por ir cuspindo cá para fora e tenho vindo a melhorar... muuuito lentamente... andei a acumular por muito tempo, há que ter paciência lol ;)

    ResponderEliminar
  4. As vezes todas nós temos dias assim!

    ResponderEliminar
  5. @Fi: eu nem costumo muito ser de maus humores... Mas no outro dia estava mesmo difícil. Nem eu me conseguia aturar...

    @Ana: sim, tens razão em dizer que todos nós temos dias assim... Mas não gosto nada quando me sinto desta forma, nada mesmo :(

    @Anita Garcia: olha que acho que agora é que disseste uma coisa muito acertada... Tantas vezes vamos deixando acumular pequenas coisas, pequenas pressões que achamos que não são nada. E que depois concluímos que significam muito mais do que inicialmente pensávamos quando nos sentimos assim, carregadas de energias negativas. Mas acho que vou seguir o teu exemplo... Começar a deitar mais cá para fora o que me povoa o pensamento para ver se as nuvens cinzentas não se acumulam tantas vezes ;)

    @Sara Moreira: isto de ser mulher tem muito que se lhe diga ;)

    ResponderEliminar