quarta-feira, dezembro 12, 2012

Mais...

... dois dias, duas paixões totalmente diferentes mas que me acompanham desde sempre.

Relógios... Como já se devem ter dado conta até por este projecto que iniciei a 1 de Janeiro deste ano, este é o acessório que mais gosto e sem qual não passo nenhum dia da minha vida. Mais do que me ajudar a não chegar atrasada a nenhum local, quase que posso dizer que faz parte da minha pele e que, sem ele, me sinto despida. Este é apenas um exemplo da minha colecção... 

Livros, livros e mais livros! Seja por lazer ou relacionado com trabalho ou estudo, os livros estão presentes na minha vida todos os dias sem excepção. E este livro aqui é a mais recente aquisição para a minha mesa de cabeceira. 

8 comentários:

  1. Somos iguais, então. Tenho uma colecção já jeitosa, e não consigo andar sem o relógio no pulso (direito, não o uso no esquerdo). E sou completamente viciada em livros, não consigo passar muito tempo sem ler :)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Direito? Nunca consegui usar no direito eheheh Mas este é um dos relógios que mais me acompanha no dia-a-dia. Gosto muito do design masculino, acho que fica muito bem em muitas situações :)

      Eliminar
  2. Em relação aos relógios não ligo muito, nunca usei com frequência. Já os livros tenho uma grande paixão, quero ter uma biblioteca privada cheio deles :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho uma mini-biblioteca cá em casa. A minha mãe já me perguntou se estou a pensar em comprar alguma estante nova, vê só :) Bjs

      Eliminar
  3. apesar de ser uma desconfiada relativamente a relógios swatch, fiquei apaixonada por este. É lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desconfiada em relação a relógios swatch? Porquê?

      Eliminar
    2. Porque são relógios pouco fiáveis ao nível da assistência técnica. A maioria, depois de passado o prazo de garantia, se tem um problema mecânico a marca não faz assistência. Apesar do selo suíço e de todo o design associado, são máquinas bastante fracas.

      Eliminar
    3. A sério? Olha que tenho alguns dos meus relógios Swatch há cerca de 14-15 anos e duram até hoje sem quaisquer problemas.

      Eliminar