segunda-feira, dezembro 24, 2012

Manhã...


... do dia da noite de Natal. A azáfama das últimas compras de prendas e comida fazem parte deste dia. Muitas são as pessoas por esse mundo fora que andam numa correria louca para conseguirem ver completa a árvore de Natal com todos os presentes que desejam e as melhores iguarias na sua mesa. Sempre gostei de aproveitar este dia para as últimas decorações da casa. Para o momento de abertura das prendas ainda faltam alguns dias aqui por casa, por isso a noite de hoje é destinada à partilha em torno de uma mesa cheia dos melhores docinhos. 
Apesar de não ser grande fã de músicas de Natal (não sei porquê mas mexem-me com os neurónios...), não poderia deixar de vir aqui e colocar algo alusivo a esta quadra, uma das minhas preferidas do ano. Aqui vos deixo o querido Michael Bublé com um doce "all I want for Christmas is you". Desejo-vos um excelente Natal de 2012 recheado com tudo o que existe de melhor para todos vocês. Apesar do Rei Mago Gaspar ter teimado em retirar algum (muito!) do brilho desta quadra e muitos terem sido os portugueses que preferiram retirá-lo do presépio, não deixem que essas nuvens retirem o verdadeiro brilho desta quadra. Estejam e mimem as vossas pessoas que isso é o mais importante. É em todo esse mimo que vamos buscar forças para os momentos mais difíceis e para os obstáculos que possam surgir. Ganhem forças nestes momentos de partilhem e tentem, todos os dias, serem pessoas melhores pois temos que acreditar que é possível de ir mais além e de fazer mais. Sejam muito felizes e desfrutem desta bela música junto das vossas pessoas.


Feliz Natal de 2012 para todos!

5 comentários:

  1. Feliz natal Fiona! Que tenhas um Natal repleto de coisas boas!

    ResponderEliminar
  2. Um Feliz Natal cheio de coisas boas :)

    ResponderEliminar
  3. Boas Festas, acima de tudo com muitos sorrisos!!! :)

    ResponderEliminar
  4. em boa altura "descobri" este blog :D

    ...gostei muito de ler , parabéns...e já o estou a seguir e tudo ;)


    um feliz pós-natal , ou seja todos os dias :p

    ajbernardo

    ResponderEliminar
  5. @ML: foi um excelente Natal, sim! Recheado de muitos e bons sorrisos :) Já vi que o teu também foi bom ;)

    @Sílvia: obrigada! Espero que tenhas tido um óptimo Natal :)

    @Sarokas: já deixei no teu blog as minhas palavras para esta quadra ;)

    @AjBernardo: muito bem vindo e fico contente que tenhas gostado desta descoberta ;) Espero "encontrar-te" mais vezes por aqui :)

    ResponderEliminar