domingo, dezembro 16, 2012

Viver...


... nem sempre é fácil. Temos dias em que nos levantamos da cama e, ao revermos tudo aquilo que temos e que desejamos fazer nesse dia, achamos que não vamos ser capazes. Que não vamos conseguir. Quantos sonhos não caem por terra de cada vez que dizemos, que nos mentalizamos de que não somos capazes? Ninguém nos disse que viver era fácil mas também se fosse, nada teria o mesmo sabor, não é verdade? Há, todos os dias, que querer mais. Que fazer mais. Que dar mais. São essas pequenas decisões do dia-a-dia que nos fazem crescer, que nos fazer ser adultos com eterno coração de criança e que nos fazem acreditar que o futuro vai ser melhor. O "velhinho" think outside the box diz-nos tudo aquilo que devemos encarar como forma de estar perante a vida, perante os nossos objectivos, perante os nossos sonhos e os nossos desejos. Nada devemos ter como certa para sempre pois chega um dia em que o mundo dá uma reviravolta e tudo muda... Não devemos ter medo de tentar pois, se não o fizermos, nunca saberemos como teria sido se tivéssemos sido capazes de arriscar. Viver não é fácil. Mas é muito bom. E melhor ainda é ter a coragem de ir mais além e alcançar tudo aquilo que nos parece incansável. Não adormeçam na vossa rotina e saiam da vossa zona de conforto. Apenas assim surgirá aquele maravilhoso sorriso nos vossos rostos!

2 comentários:

  1. O problema é que muitas vezes damo-nos por vencidos sem sequer tentarmos. Eu acredito que conseguimos o que queremos, com muita força de vontade e muito trabalho e esforço.

    Big Kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão. O principal problema é quando nem sequer arriscamos. É aceitar uma derrota logo à partida sem sequer termos tentado. É o que sempre digo: é melhor haver arrependimento por alguma coisa que se fez do que por algo que nem sequer se tentou. Bjs para ti e boa semana! :)

      Eliminar