sábado, março 09, 2013

Ao...

... que parece, e basta-nos olhar para a capa da última edição da TimeOut Lisboa, os brunchs vieram para ficar. Estes pequenos-almoços tardios, em jeito almoçarado, que juntam amigos ou a família em torno de uma mesa ao fim-de-semana. Muito bom, devo dizer-vos! Nunca tinha experimentado nenhum brunch mas, no final de Fevereiro, foi a estreia. Grupo de amigos simpáticos reunido e rumámos à Lx Factory, mais concretamente ao Café na Fábrica, e devo dizer-vos que fiquei verdadeiramente fã. Um espaço muito simpático e acolhedor, atendimento simpático e comidinha do melhor que é o que se quer ao fim-de-semana, para recuperar de todo o stress da semana de trabalho. No caso do brunch do Café na Fábrica, este é composto por sopa, ovos mexidos, pão diverso, fiambre, queijo, tartes salgadas, bolinhos, salada e café. As bebidas são à parte (aqui entre nós: aconselho-vos a limonada, é absolutamente deliciosa!). A experiência gastronómica, já com bebidas, ficará por menos de 15€. 
Para todos aqueles que não tiveram ainda a oportunidade de experimentar esta nova experiência gastronómica, aconselho-vos a fazerem uma breve busca e de certeza que irão encontrar muitos sítios bem simpáticos onde poderão desfrutar desta nova moda que espero que tenha vindo para ficar. Eu e os meus amigos vamos repetir e já estamos à procura no próximo local para experimentarmos! 

2 comentários:

  1. Também sou fã do brunch, um dos meus locais preferidos era no Magnólia. Já tinha andado a ver o do Café na Fábrica e agora fiquei mesmo com vontade de experimentar! Beijinhos e obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale mesmo a pena, teardrop! A partir das 12h está aberto e depois é só desfrutar. Acho que a minha próxima incursão no mundo dos brunchs vai ser ali para o lado do Teatro São Carlos. Vamos ver :)

      Eliminar