quinta-feira, março 07, 2013

Como...

... rapariga ponderada que sou, não costumo ceder ao primeiro instinto consumista nestas coisas de tecnologias. São produtos que custam, se quisermos algo mais em condições, um valor algo elevado e convém sempre analisar bem as diferentes propostas que existem no mercado e ver aquela que melhor se ajusta às nossas necessidades ou desejos. É por isso que Miss Fiona anda, neste momento, em fase de estudo de mercado em busca do tablet que será capaz de a deixar com um sorriso de orelha a orelha. Verdade seja dita que sei bem qual é aquele que me pisca o olho de cada vez que passou por ele numa qualquer loja... Estou a falar da família Apple com o seu giro iPad (ou o mais recente iPad Mini). Por isso, aqui por estes lados, anda a investigar-se qual o melhor tablet que deixarei partilhar comigo a minha casa. 

Aí desse lado como é? Têm tablet? De que marca? Estão satisfeitos?

4 comentários:

  1. Ipad é sempre ipad... mas uma outra opção que deves ter em contas, e já que estás virada para o ipad mini, vê o Asus Nexus 7, mais barato e tão capaz quanto o ipad mini :P

    Qualquer duvida, é só dizeres! :D

    Beijinho e boas corridas*

    ResponderEliminar
  2. Também ando a pesquisar essas opções. Como o meu portátil está a dar o berro, ando a ver alternativas.
    E também sou assim, procuro muito bem, comparo tudo antes de comprar :P

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  3. Também ando a apalpar terreno nessa área. A única coisa que me deixa reticente nos ipad's é a falta de entrada de usb e a limitação que isso causa no armazenamento e transmissão de ficheiros. Depois partilha as tuas conclusões.

    ResponderEliminar
  4. Tenho um em casa dos meus pais(para uso comum da familia :P ) que uso esporadicamente ao fim-de-semana. Para mim, sinceramente, tem pouco utilidade. E agora ofereceram-me outro, um ipad4. Até estou a pensar vendê-lo porque não tenho grande interesse em ficar com ele, se estiveres interessada, mail-me ;) *

    ResponderEliminar