terça-feira, novembro 30, 2010

Eu...

... juro que não estou doente mas tenho cá umas saudades de ir trabalhar que vocês nem imaginam. Após cerca de 1 mês e meio afastada das lides habituais, começo a sentir saudades daqueles rituais diários a que estava habituada. Até do levantar cedo eu tenho saudades... Ok, agora também me levanto cedo todos os dias que as obrigações da recuperação começam diariamente às 8h mas não é a mesma coisa. Tenho saudades da actividade, das conversas e das gargalhadas que surgem todos os dias. Da hora do café e até dos stresses que vão surgindo eu tenho saudades. É o que dá gostar de ser formiguinha... Depois dá nisto! O que ainda me vai valendo para distrair é o facto de ter matéria para estudar para dois testes. Aiai... Vida de estudante custa e eu já não estava habituada!

2 comentários:

  1. Concordo :)
    Também gosto de estar em casa, mas confesso que até no final das férias já tenho saudades da rotina de um dia de trabalho :)
    Logo estarás "boa" para retomar a rotina, entretanto aproveita e estuda muito ;)

    ResponderEliminar
  2. O que te aconteceu para ficares tanto tempo no inactivo?

    Até eu na tua situação teria saudades...aliás, chega ao fim de semana, eu já tenho saudades de segunda-feira. Gosto de ter coisas para fazer, o que não acontece ao sábado e domingo, em que tudo é incerto, por isso imagino que deves ter MUITAS saudades mesmo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar