segunda-feira, novembro 01, 2010

Isto...

... de estar em casa a recuperar de uma cirurgia tem muito que se lhe diga e, ao fim de duas semanas, já se começa a sentir falta de certos e determinados mimos que as mulheres tanto gostam. E hoje deu-me para isto: colocar a manicure em dia com uma cor bem animada (atenção: não fiz propriamente nada como a imagem... :)) para dar uma cor ao dia que este tempo cinzento também não faz bem a ninguém! Eu sei... Podia ter-me dado para bem pior. Mas pronto! E de vez em quando fazem falta estes mimos, ainda que sejam vistos somente por nós.

5 comentários:

  1. nada como estarmos bem connosco mesmas!

    ResponderEliminar
  2. Sabem tão bem estes mimos :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. @Ju: tens toda a razão. E assim ao menos sempre dá para me distrair de estar em casa. :)

    @Bruxinha: oh se sabem :)

    ResponderEliminar
  4. Nada como nos mimar-mos a nós proprias, eu adoro pintar as unhas é tipo uma terapia as vezes :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. @Marta: por acaso foi algo do género que eu pensei enquanto pintava as unhas, que me estava a servir de terapia pelo facto de (ainda) não poder sair de casa para espairecer. Sabem bem estes miminhos a nós próprias ;)

    ResponderEliminar