sexta-feira, novembro 19, 2010

Sabem...

... de uma coisa? Aqui para os meus lados, hoje está uma tarde daquelas feinha, feinha como tudo. Céu cinzento, chuva e frio. Mas até não acho mal de todo estar este tempo... E sabem porquê? Dado que tenho montanhas de coisas para estudar, se estivesse bom tempo... Um dia radioso de sol... Seria muito mais difícil andar a folhear tudo isto que tenho para estudar e olhar pela janela e esatr a observar um céu azul lindo! Pois bem, obrigada São Pedro pela simpatia nesta tarde de 6ª feira. Ao contrário de certas alturas, hoje estiveste mesmo muito bem.

(vá... podem sempre dizer que o mau tempo pode sempre convidar a uma ida ao centro comercial mais próximo mas tenho de ser forte... que o estudo depois não perdoa!)

Sem comentários:

Enviar um comentário