terça-feira, novembro 09, 2010

Momento...

... fútil do dia porque eu também tenho direito a estas coisas. Isto de estar afastada do meio habitual de trabalho por causa da recuperação do joelho está a deixar-me fazer uma coisa que gosto tanto: pintar as unhas de vermelho e cores afins. Sim, porque no dia-a-dia habitual isso está COMPLETAMENTE fora de questão. Em tempo de trabalho só mesmo os tons pastel são permitidos. Regras são regras (ainda que haja muito boa gente que acha que pode ser um bocadinho original e ir contra todas as regras possíveis e imaginárias! Mas isto dava tema para uns quantos posts e agora não vale a pena...).

E pronto... Foi esta a minha divagação de hoje... A temática habitual volta dentro de instantes... ;)

2 comentários:

  1. loL! eu ando numa fase de rosas clarinhos... para desenjoar dos vermelhos! que voltam dentro de uma ou duas semaninhas! :)

    ResponderEliminar
  2. eheheh não pode ser sempre a mesma gama de cores que depois o que é demais enjoa ;)

    ResponderEliminar