sexta-feira, fevereiro 17, 2012

À...

(imagem weheartit)

... nossa volta pode existir muita energia negativa acumulada que acaba por nos afectar mais cedo ou mais tarde. Isto pode fazer um pouco de confusão a algumas pessoas mas eu acredito que existem pessoas junto das quais nos sentimos mais deprimidos ou mais baixo e que parece que nos puxam para o fundo de um buraco no qual não conseguimos concretizar aquilo que desejamos. Muitas vezes, começamos a ficar desencorajados e a perder a força de vontade porque parece que tudo o que tentamos falha e que nunca conseguimos ser bem sucedidos. Acredito que, para muitas pessoas, a vida seja muito difícil e o positivismo esteja posto de lado. Não é fácil viver e os motivos para desmotivar parecem surgir a cada esquina contornada. É muito complicado e da vida, cada um sabe. Os conselhos podem ser dados mas só os aceita quem quiser, quem tiver vontade disso. Por isso gosto de partilhar aqui um pouco de energia positiva cada vez mais necessária nos dias que correm. Todos os dias tentem encontrar bom motivos para sorrirem assim que acordam. Não se levantem da cama logo com lamentações. Isso apenas irá atrair mais energia negativa e não é isso que pretendem. Quando encararem o trânsito, cantem e espantem a má disposição. Sorriam aos outros condutores. Podem parecer loucos? O que interessa isso? O que importa é manter sempre a disposição lá bem em cima. E está difícil de chegarem aquela meta que traçaram para vocês? Já fizeram muitas tentativas e parece que nunca mais la chegam? Não desanimem... Olhem que podem estar mesmo a acertar na chave que abre a porta que pretendem. Bom dia!

9 comentários:

  1. Obrigada! Bom dia para ti repleto de energia positiva!!

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito nas energias e ando com muitas energias negativas a afectar-me... Por isso ando a tentar estar o mais positiva possível porque também acho que só nos afectam se nós deixarmos!
    Um excelente dia para ti, adorei este post!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito bom,
    concordo contigo energia positiva atrai coisas boas,
    é preciso olhar em frente com um sorriso no rosto,
    bjo e bom dia para ti também.

    ResponderEliminar
  4. @Joa: muito obrigada :)

    @teardrop: temos alturas em que parece que as energias negativas teimam mesmo em acompanhar-nos para todo o lado, tipo aquelas nuvens cinzentas que aparecem sobre as personagens de desenhos animados. Mas contra elas temos que lutar contra todas as nossas forças e trazer o sol para o nosso horizonte, todos os dias!! Muito obrigada pelo elogio ao post e espero que tenhas um excelente dia ;)

    @anf: :)

    ResponderEliminar
  5. Sabe tão bem ler-te... porque tens sempre razão e lembras-me do que me esqueço de vez em quando. Às vezes os episódios chatos incomodam-nos tanto que focamos a nossa atenção no incómodo, alimentando-o. Obrigada, querida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh menina lamparina... E é tão bom ler quem por aqui passa :). Tens toda a razão quando falas que existem esses tais episódios chatos que nos incomodam de uma forma inexplicável que vamos para casa remoer neles e, muitas vezes, acabamos por descarregar nas pessoas de quem gostamos mais e que nos são mais próximas. No que estiver no meu alcance, tentarei sempre espalhar muita energia positiva todos os dias por isso não precisas de agradecer ;)

      Eliminar
  6. Ao ler isto hoje acredite que entrei no espírito da energia positiva, que a minha mãe tanto tenta espalhar também através dessas simples medidas que falou! :)
    Obrigada, muito optimismo! *

    ResponderEliminar
  7. Também sou da opinião que existem pessoas que transmitem energia negativa e por sua vez outras energia positiva, para quem está ao lado sente isso... pelo menos eu sinto!! Obrigada por esta tua energia positiva, é sempre bom :)

    ResponderEliminar
  8. @Seni*: então vamos lá aproveitar todas essas medidas simples e pincelar a vida de muito optimismo :)

    @Farruskinha: e o melhor mesmo é fugir dessas pessoas carregadas de má energia que isso não queremos nas nossas vidas ;). Não precisas de agradecer ;)

    ResponderEliminar