sábado, fevereiro 04, 2012

E...


... ao 3º dia de Fevereiro eis que o blog se veste de roxo em jeito de boas vindas ao segundo mês do ano (e também o mais curto!). Lá fora o sol brilha radioso acompanhado de um frio, diz-se, polar! Todo o cuidado é pouco este fim-de-semana para fazer frente a este frio que decidiu atacar e em força! Todo o chocolate quente e chá serão poucos para aquecer. Procurem os gorros, cachecóis e luvas que têm escondidos lá por casa porque por estes dias eles serão reis e farão as nossas delícias nas deambulações pelas ruas geladas. Evitem fazer desporto ao ar livre nas horas de maior frio pois isso não faz nada bem ao coração, esse nosso fantástico motor colocado bem no centro do nosso peito. Em mês de Namorados há que cuidar muito bem do nosso coração, ainda para mais nestes dias de mais frio. Aproveitem para namorar muito e aproveitar o que de melhor a vossa cidade vos pode dar neste fim-de-semana. Pesquisem um pouco e tenho a certeza de que irão encontrar boas sugestões e, se forem a ver bem, algumas delas até devem ser gratuitas (algo tão importante nestes tempos de crise). E caso vos apeteça passear um pouco e aproveitar este fantástico sol, peguem na máquina fotográfica, agaselhem-se bem e partam à descoberta. De certeza que irão descobrir belos recantos na vossa cidade mesmo à espera de serem eternizados em fotografia. Tenham um fantástico dia!

10 comentários:

  1. Gostei da cor! :)

    Um bom fim de semana para ti!

    ResponderEliminar
  2. Bom fim-de-semana!:) Mas acho que não vou seguir essas sugestões de sair à rua, está demasiado frio aqui na terrinha!:p Acho que vou ficar por um programa caseirinho!

    ResponderEliminar
  3. Bom fim-de-semana Fiona e obrigada pelas tuas palavras!Gosto disto ;) bjs

    ResponderEliminar
  4. Bom fim de semana Fiona ;))
    bjinho*

    ResponderEliminar
  5. gostei do novo look ... :)

    e um bom f.d.s. princesa **

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto!!!! :D
    Tens de me ajudar a mudar o meu.. ando com imensa vontadev de mudar!! :)

    ResponderEliminar
  7. Pois é, e aqui em terras Brasileiras começamos derretendo no calor e esperando ansiosamente o carnaval :)
    feliz fevereiro rs

    ResponderEliminar
  8. @ML: muito obrigada :). Espero que estejas a ter um excelente fim-de-semana :)

    @Jude: programa caseirinho também não é nada mal. Olha um filme e um bom chocolate quente em frente da lareira também é uma excelente forma de aproveitar este fim-de-semana tão frio :)

    @Joa: muito obrigada, eu, pelas tuas palavras ;)

    @Indecisa: para ti também! Bjs

    @mari: obrigada ;). Novo mês, novo look. Excelente fim-de-semana para ti!

    @Sarokas: obrigada!! :) É só dizeres que ajudo com todo o gosto :)

    @Fernanda: é o que dá a diferença de hemisfério. Uns a congelar e outros a derreter (que imveja! ;)). Bom mês de fevereiro!

    ResponderEliminar
  9. Não te tinha dito ainda que adorei a mudança... gosto muito de roxo (é a cor do meu curso, mas já gostava antes) e está muito giro :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada, teardrop. Por acaso a cor do meu curso é o azul bebé... Mas confesso que prefiro este roxo ;). Bjs

    ResponderEliminar