quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Hoje...


... foi um daqueles verdadeiros dias de correria e de muita coisa para fazer. Ao ponto do lanche da manhã ter sido perfeitamente esquecido passando directa para o almoço. Mas correu bem e que isso é que interessa! E ao ligar o computador agora ao final do dia, não poderia ter tido melhor surpresa do que duas nomeações para os famosos Turista Awards. No início da semana, tinha tido uma nomeação pelo meu "Like cinnamon..." (ainda um bebé!) e agora é a vez do "À minha volta" receber dois miminhos: está nomeado nas categorias de "O blog com as imagens mais bonitas" e "O blog que é óptimo mas que toda a gente desconhece". Desde já agradeço a quem me nomeou. É sempre bom saber que aquilo que aqui escrevo agrada! É recompensador saber que quem está desse lado vai voltando e preenchendo um pouco dos meus dias. Muito obrigada a vocês pois este cantinho é tanto meu como vosso! Para o caso de acharem que aqui o estaminé merece o vosso voto passem aqui e aqui para as duas categorias que referi antes, respectivamente. Mais do que agradecer por possíveis votos, OBRIGADA por estarem desse lado!!

3 comentários:

  1. :) :)
    parabéns ... vou votar claaaro ;)
    **

    ResponderEliminar
  2. :)

    Fico contente Miss Fiona! Nada disto me espanta. Quando as coisas são feitas com clarividência, as belas imagens acompanhadas de palavras igualmente belas, e naturalmente fluídas... O reconhecimento teria que aparecer. Ainda bem que foi já! Que estas nomeações te dêem a força e ânimo para aqueles projectos mais ambiciosos e longgggoooooosssssss!! ;)

    Vale a pena!

    ResponderEliminar
  3. @mari: muito obrigada ;)

    @svitj: muito obrigada! Em cada palavra aqui escrita coloco um pouco de mim e daquilo que eu sou. Adoro este meu blog e apesar de nem sempre dedicar aquele tempo que gostaria a este cantinho, o que é certo é que o adoro e adoro a interacção que se estabelece com as pessoas que vão passando por aqui. Não estava à espera de ser nomeada, muito sinceramente, mas sabe muito bem saber que houve alguém que se lembrou aqui deste À minha volta :). E muito obrigada pelas tuas maravilhosas palavras. É muito bom lermos algo assim sobre o que fazemos :). Bjs

    ResponderEliminar